Criar situações para provocar ciúmes nele e ri dele se aquilo o incomodar. A única forma de deixar claro que ela vai me perder com essas coisas é terminando de fato, né?

Quando tento conversar sobre ela nunca leva a sério, ou assume. Fica como se eu estivesse criando uma discussão. Na primeira oportunidade volta com a me provocar e me observar. Eu não me sinto respeitado por ela. Já me vi em casa sozinho lembrando dessas coisas e sentindo muita raiva dela

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
13/01/2023 07h16
Namorado bunda mole e babaca, a mina deita e rola e o cara só sabe chorar....

Termina este namoro babaca, daqui a pouco ela arranja outro de verdade e te raspa na cara.
13/01/2023 07h11
Não é bom guarda a raiva para vc, uma hora vc vai explodir e isso vai parecer como se fosse do nada, medite sobre seus sentindo e chame ela para conversar a respeito.
Loo
13/01/2023 07h12
Olha, termina numa boa. E diz que vai dar esse tempo para ela pensar. Se ela gosta espera ela rever e vir atrás.
13/01/2023 10h43
Dificilmente ela vai parar, pessoas egocêntricas não se importam com ninguém além delas mesmas.
13/01/2023 12h24
Isso não é egocentrismo, é falta de maturidade. Você namora uma criança que até hoje perde tempo bajulando qualquer um para te atingir.
Se já conversou e ela não muda, quem precisa mudar é você.
eles respondem
anônimo
13/01/2023 07h13
Sinto muito por você. Consideração não é algo rápido em conquistar. Ela só aprenderá a lição quando perder você.
13/01/2023 07h10
O que ela fez exatamente?
De qq jeito se não tá feliz não tem jeito...
13/01/2023 12h09
Termima essa merda, mulher assim é imatura, não seja bunda mole.
anônimo
13/01/2023 18h05
Menina idiota do caralho
anônimo
04/02/2023 15h44
Menina idiota até o talo