Estou com uma amiga e ela brinca de me abraçar tocar meu rosto e ontem ela quase me beijou. Mas ela esta de rolo com um cara ai, ela me permite que a abrace, beije o pescoço, testa, rosto. Acham que devo arriscar roubar um beijo ?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
13/01/2023 14h04
Uma vez tentaram fazer comigo e eu fiquei completamente fudida da cara e com ódio da pessoa.
Não aconselho a fazer.
anônima
13/01/2023 14h03
Brinca falando que vai beijar
13/01/2023 14h04
Sim se vc notar que ela é dboas
anônima
13/01/2023 14h25
Não custa nada tentar, vai que ela gosta
anônima
13/01/2023 14h44
Não
anônima
13/01/2023 14h10
Voce está misturando amizade com tesão. Quer arriscar, faça, mas já te prepara para uma possivel rejeição dela e estragar a amizade. Os carinhos dela são uma coisa, voce roubar um beijo na boca é bem diferente.
eles respondem
13/01/2023 13h57
Tenta a sorte e depois me conta se o cara meteu o porrada em ti ou acabou virando corno
13/01/2023 14h57
Em pleno 2023, eis o destino de um homem que roubou um beijo de una mujer...
anônimo
13/01/2023 14h02
Essa amizade de vocês tá muito intima pra ser uma verdadeira amizade, e o carinha lá que tá de rolo com ela não é nada concreto, apenas um rolo sem compromisso!

E se ela está tão intima assim com você, ela não liga pra que o outro pensa, eu sou ousado e arriscaria.

Porém tem que ter um contexto, não é só chegar e ir direto na boca, na hora que estiver com essa intimidade toda, de abraçar, beijar o pescoço, a bochecha.

Quando for pra beijar a bochecha, beija a bochecha e arrisca um beijo no canto da boca dela pra ver a reação que ela vai ter.

Se ela não falar nada dar um sorriso é por que gostou da idéia e pode arriscar um selinho e se deixar o selinho ai é beijo de língua pega ela de jeito, caso ela se afasta e pergunte o que foi isso? Ai ela não comprou a idéia ainda.

Mas certeza que ela tá afim de você, amigos não tem essa intimidade toda, e quem sabe pode virar uma amizade colorida, talvez só está esperando uma atitude sua! Fica a dica e boa sorte.
13/01/2023 13h54
Ela certamente te acusará de assédio e você será preso.
anônimo
13/01/2023 14h06
Mete um linguao nela logo
Precisa nem ser roubado, só cria o ambiente certo e boa
Não acho que ela rejeitaria
13/01/2023 15h41
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13/01/2023 14h42
Tasca o beijão, meu garote
13/01/2023 20h31
Até a carteira.
13/01/2023 15h39
Não sei,dificil dizer
13/01/2023 14h02
Amizade que beija no pescoço... kkkkk