Sim, principalmente se bater nelas e desprezar elas...se apaixonam loucamente por homem bruto.
13/01/2023 18h38
mentira, faz isso pra tu ver o vacuo entire life q tu recebe
anônima
13/01/2023 18h27
Nada a ver. Hoje em dia, ninguém tem interesse pra joguinhos. Mulheres gostam de alguém que as dê atenção quando tem um tempo livre, que as escute. Eu acho que ignorar é diferente do homem ter seus próprios afazeres, seja trabalho, estudo, hobbies, esportes, etc. Afinal, ninguém quer um encostado que fica 24 h atrás da mulher, mas também não é ignorando que você vai conseguir atraí-la.

E outra, hoje muitas mulheres têm uma fila de homens atrás, por quê ela ia ficar esperando o bonito a notar?
13/01/2023 18h57
Então quando me ignoram eu fico atraída por ser mais difícil a pessoa, mais mesmo assim eu fico atraida por pouco tempo, pós se ficar ignorando muito nao vale a pena ficar atrás
13/01/2023 19h03
Se me ignorar eu perco o interesse
Loo
13/01/2023 19h04
Nada a ver.
anônima
13/01/2023 19h39
Não
eles respondem
anônimo
13/01/2023 18h07
Kkkkk só se vc for bnt talvez, pq eu ignoro todas que eu gosto, não sei pq, e elas ficam até aliviadas ;-;
anônimo
14/01/2023 08h51
Acho difícil os homens ignorarem algumas mulheres como a @Thay_, @dama-da-noite, @Belle_ju, etc
13/01/2023 18h10
Ela pode querer se afastar do homem que faz isso ou se aproximar pelos motivos errados.
13/01/2023 18h59
Sim, e se xingar elas também, vão ficar loucas de tesão.
anônimo
13/01/2023 19h38
Já fiz no passado, me disseram que isso funcionaria... Não preciso escrever o resultado disso kkkkkkkkkkkkkkk

Isso só funciona quando ela já tem algum tipo de interesse em você, ou você é EXTREMAMENTE bonito (ênfase no "extremamente")

E outra, odeio joguinhos por parte das mulheres. Então imagino que elas também odeiem isso.