Depende. Existem níveis e níveis de feiúra.

Existem garotas consideradas "feias" pela sociedade, mas que por algum motivo me atrai.

Ex:
https://i0.wp.com/edilenemafra.com/wp-content/uploads/2022/06/Marina-Sena-Foto-Divulgacao.jpg?resize=768

Essa mulher tem coisas que supostamente a tornaria feia (como nariz grande e pontudo, gengivas aparecem as vezes quando ela sorri, os olhos são "saltados", o corpo dela é magro, os seios não são muito empinados, e etc...). Mas ela ainda assim consegue ser extremamente atraente.

Ela se enquadraria no grupo das "feias-atraentes". Que existem aos montes mundo afora. Uns 80% das feias, se elas se arrumarem, se elas se cuidarem msm (precisa nem ser plástica ou academia), elas se enquadrariam nesse grupo.

Outro ponto:

Se você estiver falando de FICAR, aí infelizmente a beleza será um fator DETERMINANTE para a escolha.

Agora se você estiver falando de namorar, as coisas mudam. Até pq namoro é quando duas pessoas se admiram tanto, que acabam ficando juntas. E não necessariamente o outro irá admirar somente a sua beleza.
anônimo
13/01/2023 22h11
sim. pra namorar tenho que estar apaixonado. isso já me faz achar a pessoa atraente de alguma forma. o olhar certo o sorriso certo já faz tudo. pra ficar que tem que escolher e ser bonita, por isso o dito de que o amor é cego e eu não desvalidarei isto em momento algum
anônimo
13/01/2023 22h09
Não faz sentindo namorar alguém que não me atrai.
13/01/2023 22h05
Não faço caridade
13/01/2023 19h59
Se eu gostar dela, sim.
anônimo
13/01/2023 18h59
Não, só quero uma ruivinha gostosa.
anônimo
13/01/2023 19h07
Não carrego essa hipocrisia comigo. Não me importo se a pessoa é feia para os outros, mas ela precisa ser bonita para mim. Esse papo de que só a personalidade conta é furada.
13/01/2023 19h06
Se for mediana, posso dar uma chance, porém se for feia, não.
anônimo
13/01/2023 19h05
Sim, beleza não é tudo!

Beleza atrai, mas o que conquista é a personalidade, o que mais tem é mulher bonita, mas chata, papo ruim, futil, sem personalidade, acham que beleza apenas basta, mal sabem elas que todos somos substituiveis, todos!
13/01/2023 19h02
Se eu gostar dela, sim.
anônimo
13/01/2023 19h02
Depende

Algumas garotas que já gostei eram feias para outras,nessa mesma lógica eu namoraria uma pessoa feia para o padrão dos outros,mas eu a acharia bonita.
elas respondem
anônima
13/01/2023 22h05
Sendo bem sucedido dou uma chance
Loo
13/01/2023 19h10
Tenha em mente visão empreendedora. Investir a longo prazo. Hoje ele é feio, amanhã poderá ser o homem mais lindo do mundo. Fora que as qualidades físicas são 20% da relação.
anônima
13/01/2023 20h01
Sim. Beleza física não é o que importa realmente. Cada um tem seus gostos.

Eu não tenho muito a opinar, pq na visão de mta gente, meu companheiro é feio, mas p mim ele é bonito... ent depende da visão de cada um
anônima
13/01/2023 19h23
Sim, é a preferência
anônima
13/01/2023 19h15
Sim, há outras qualidades que compensam a feiura.
anônima
13/01/2023 19h14
Não
13/01/2023 19h09
Todos que eu já namorei e fiquei foram feios kkkkkkk não ligo
anônima
13/01/2023 19h07
Que não é bonita para os outros ou para mim? Porque pra dar certo, pelo menos eu precisaria achar a pessoa bonita, tanto faz se os outros não acham.