Fiquei curiosa para saber até poque não é muito comum de vê essas gavetas

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/01/2023 20h07
Não sei. Mas acho uma completa perda de espaço.
anônimo
13/01/2023 20h07
Tem cemitérios que estão tão cheios que eles fazem essas paredes com gavetas
13/01/2023 20h10
Gavetas,kkkk

Não sei se são só os ricos,mas uma lápide que não seja basica e comum costuma ser mais cara sim,então acho que eu diria que alguns destes são ricos sim
14/01/2023 18h07
Não necessariamente. Com o crescimento populacional é mais viável ter túmulos assim empilhados pra caber um número maior de pessoas em um menos espaço.

A maioria dos cemitérios tem esse tipo de túmulo hoje em dia. Tem também os ossários que são túmulos parecidos com esse só que bem menores só para os ossos.
elas respondem
anônima
13/01/2023 20h08
Não sei, mas a melhor opção para mim é a Cremação