Existem várias razões pelas quais um homem pode querer ficar com uma mulher que já foi envolvida romanticamente com um amigo dele. Algumas razões comuns incluem:

Atração física ou emocional: Ele pode simplesmente sentir atração por ela e não se importar com o fato de ela já ter sido envolvida com um amigo dele.

Competição: Ele pode sentir uma necessidade de competir com o amigo e mostrar que é capaz de conquistar a mulher também.

Falta de respeito: Ele pode não respeitar a relação do amigo com a mulher e sentir que tem o direito de ficar com ela.

Falta de ética: Ele pode não ter problemas em "roubar" uma mulher de um amigo.

É importante lembrar que essas ações podem causar danos irreparáveis à amizade e ao relacionamento entre os homens envolvidos, e é sempre recomendável tratar as pessoas com respeito e consideração. Se você sentir atração por alguém que já foi envolvida com um amigo, é importante ter uma conversa sincera e honesta com ele antes de tomar qualquer ação.
anônimo
13/01/2023 21h07
pq o amigo dele já deu o feedback!
Isso se chama amizade .-.
13/01/2023 21h08
Tesão,prazer,atração,não se importar com essas regras estranhas de não namorar ex de amigos,rs
13/01/2023 21h09
Pois tudo que é do meu amigo, é meu também.
anônimo
13/01/2023 21h15
Igualmente desconheço o motivo. Sinto nojo disso, até mesmo não sendo um amigo, caso eu presencie uma mulher aos beijos com outro, risco da lista. É o famoso boca de pelo
13/01/2023 21h15
O amigo disse que é safada na cama agora ele também quer provar, ou seja, vai transar por uma semana ou mês e depois vai sumir
anônimo
13/01/2023 22h10
E pq não ué, se não é namorada do cara não tem problema '-'
13/01/2023 21h11
Já deveria estar talaricando antes.

Nunca aconteceu comigo, mas nunca devemos dizer: dessa água não beberei!

“Caro amigo, quando separar dessa gostosa, me avisa que estou na fila.”
anônimo
13/01/2023 21h11
Sexo
anônimo
13/01/2023 21h12
Tesão.

A mina é gostosa,ta solteira,por que não?
13/01/2023 21h31
Eu não sei se vc vai conseguir encontrar a explicação simples sobre isso...

Mas bota esse vídeo pra rodar antes que ele caia

E presta atenção quando falar sobre desejo mimetico

Vai responder dúvidas sobre sua vida toda
anônimo
13/01/2023 21h35
O amigo dá indicação da maneira mais fácil de comer a marmitinha.
elas respondem
anônima
13/01/2023 21h09
Da mesma forma que umas idiotas ficam cobiçando o macho das outras, esperando pra dar o bote assim são eles.
anônima
13/01/2023 21h13
Pq homi não presta.
anônima
13/01/2023 21h55
Porque eles zoam as rodadas, mas são as mulheres que eles mais querem.