Estou vendo alguns memes,porém sem entender.

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/01/2023 00h15
Descobriram um rombo de dividas que é o dobro do valor da empresa.
Nada mais nada menos que corrupção de propriedade privada. Enfim... vai de arrasta pra cima logo logo
anônimo
14/01/2023 15h52
Descobriram que as pessoas roubam chocolate lá e isso gerou um rombo de 40 bilhões no balanço financeiro da empresa.
14/01/2023 00h14
40 bilhões em dividas é pra poucos
elas respondem
anônima
14/01/2023 16h10
uai, pediu recuperação judicial, alegando uma divida de 40bi.
Essa semana anunciaram um rombo de 20bi, pq não era contabilizado divida com fornecedores.
Dai o pessoal que tem ações da americana na bolsa ficaram com medo e começaram a vender as ações em disparado, e em um único dia as ações da americana perderam 77% do valor.
Ontem depois do pedido de recuperação judicial subiu 60%.
Tem muita gente acreditando que ela vai falir por vale metade do que deve.
14/01/2023 00h14
Tá rolando alguma coisa????