Fico mais alegre, literalmente kkkk..
Acho que vc cria coragem de fazer as coisas que deseja.
eles respondem
14/01/2023 01h26
Obs, deixam algumas pessoas mais agressivas.
anônimo
14/01/2023 01h34
O abuso de álcool que causa efeitos psíquicos nas pessoas. Já que ele que é a substância externa que está causando alterações, não creio que ele "mostre quem as pessoas realmente são".
14/01/2023 01h25
Num sei num sei
14/01/2023 03h31
Não faz sentido.
Qualquer substância que te tira o comando do córtex pre- frontal vai fazer com que tu cometa algumas merdas.
É assim que acontece dependendo da quantidade de álcool ingerida.
Você vai perder o equilíbrio do corpo e, por não ter essa parte do cérebro funcionando perfeitamente, vc não terá condições de agir e tomar decisões.

Agressividade pode desencadear disso... Mas ela sã e agressiva pode ser pior. Hahahha
14/01/2023 03h33
O álcool só tira aquilo que a gente chama de freio moral.
Vc ñ fica agressivo, apenas perde a trava que te impede de sai por aí batendo nos outros.
14/01/2023 09h41
As tornam inteligentes.
anônimo
14/01/2023 09h42
Pode tornar agressivo sim, porque retira a inibição racional que evita comportamentos incorretos.
Nesta função ele faz a pessoa fazer coisas que ela não faria, o que pode ser qualquer coisa que ela iniba conscientemente.