Gente, vejo sempre o pessoal brincando que os caras não duram na transa… especialmente quando a mulher tá por cima, no controle. Mas nunca me aconteceu de pegar um cara que eu fizesse gozar enquanto eu comandava… e os que fiquei, 2 eram
precoces e depois morriam mas o restante até que seguraram bem.
Será que eu n transo bem?

elas perguntam
7 4
eles respondem
14/01/2023 02h03
"E depois morriam" Mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É só modo de falar dos caras.
Eles se esforçam pra aguentar sim, principalmente nessa posição onde a pressão pélvica é maior.
anônimo
14/01/2023 02h42
Só posso dizer depois de experimentar
14/01/2023 02h45
Só tenho como saber se sentar em mim.
anônimo
14/01/2023 03h32
Cês tão muito complexada...
14/01/2023 04h25
Dá uma tristeza no coração quando uma mulher acha que não transa bem porque não agrada macho.
Pqp meu
Todas as vezes que vc sentou num pau vc conseguiu ter um orgasmo pelo ponto G?
anônimo
14/01/2023 08h02
Você é a cura para os precoce
14/01/2023 09h44
Na dúvida, é péssima.
elas respondem
14/01/2023 05h53
As vezes eles que não aguentam, não conseguem se segurar..
Geralmente tem repeteco nas suas transas? Faça uma análise, talvez vc consiga saber.
anônima
14/01/2023 08h27
As vezes as minas daqui me passam a ideia de transarem por obrigação, fazem o possível para o cara gozar logo e se livrarem do pepino. Não transam por prazer, não curtem o momento, não curtem o sexo, transam apenas para prender o cara.

Pode não ser isto até, mas é esta a impressão que me passam, procuram encurtar o sexo o maximo possivel com se fosse um sacrificio.
anônima
14/01/2023 08h47
Transa sim