Aquela filha do Elvis Presley morreu ontem de ataque cardíaco o mesmo falecimento do pai dela, q inclusive Elvis Presley aprendeu a se droga quando foi pro exército americano, ela usava narcóticos TB prescrito mas acabou virando dependente química.

Aquele outro Prince viciado em fentanil q é pesado, teve a outra atriz do Arnold a Kimberly viciada em droga. Isso não tem classe pega rico e o pobre, pega todos, é uma sociedade doente viciados em opióides. Só o fentanil matou num período de 12 meses mais de 100 mil pessoas. E os EUA falaram que apreenderam no final do ano passado, https://www.bbc.com/portuguese/internacional-64049702
fentanil suficiente para matar todos os cidadãos do país.
Fentanil é pesado mesmo, teve um policial que foi fazer apreensão cheirou pra vê q droga era, fentanil pó é quase morreu foi nocateudo https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/08/06/policial-e-nocauteado-apos-inalar-droga-acidentalmente-durante-apreensao-nos-eua-assista.ghtml
Teve outra essa policial https://www.metropoles.com/mundo/eua-policial-tem-overdose-apos-achar-drogas-em-revista-a-carro-video

Os EUA vai ser o império mais curto que teve não vai durar os mais de 400 anos de Roma. Os EUA vão cair

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
14/01/2023 03h51
Já tinha ouvido que muita gente tá morrendo com fentanil mas essa de morrer pelo ar eu não fazia ideia! Que horror
Loo
14/01/2023 07h20
A rede farmacêutica é muito livre nos Estados Unidos e não tem um controle com medicamentos.
14/01/2023 09h28
Esse fentanil é algo sem precedentes é assustador... tomara que nunca chegue por aqui essa droga é o próprio satanás.
eles respondem
14/01/2023 03h20
Imagina em Portugal mamando
anônimo
14/01/2023 02h38
Sla mano
anônimo
14/01/2023 03h35
Exercíto de drogados.
É isso q a esquerda quer então toma
anônimo
14/01/2023 06h22
Se os EUA cair um dia esse definitivamente não vai ser o motivo, enquanto tem muita gente morrendo pelas drogas tem muito gente tbm lutando contra, droga é um problema em qualquer lugar do mundo e lá tem esse número alto de mortes pq é um dos países com maior população do mundo
anônimo
14/01/2023 06h46
Procura o número de gente viciada no Brasil em cocaína se prostituindo e assaltando, e também o quadro de morte violenta associada a entorpecentes.
O Brasil não está bem na fita não.