Discussão sempre haverá.
Mas o tempo todo é indicativo de imaturidade, o que, dependendo das faixas etárias dos dois e do tempo de relacionamento, é até esperado. Relacionamentos durante os primeiros anos têm muitas discussões, pois quanto mais jovem mais ajustes precisam ser feitos.
É normal.
A gente briga por causa do jeito de como aperta a pasta de dente, de como dirige, se come isso ou aquilo, se bebe, se não lava a louça; se lava e não enxuga; se lava, enxuga e não guarda; se lava, enxuga e guarda, guarda errado. Se usa apitador e não vassoura, se a luz está acesa, se peidou; se peidou baixo da coberta, se fez piada, se ficou quieto.
Cara, a gente briga até por estar brigando. O bate-boca começa por um assunto e termina com críticas à maneira que o outro fala, levanta a voz, etc.
Tem quem diga que é imaturidade. Imaturidade é aceitar tudo passivamente e discutir "por não ter o que fazer".. tem gente com necessidade de implicar.
Tem "ranca-rabo" feio. Não com agressões físicas, mas com assuntos tensos: dinheiro, contas, salário, saúde (ou falta dela), gerência da casa, situações com vizinhos e pessoas do convívio, cuidados com os filhos, netos; crianças da família, em geral; coisas do serviço. Até comportamento... Mas não implicância com manias do outro: como é a atenção com o outro, o tratento interpessoal.
Dizer que tudo vai ser um oceano de tranquilidade, um mundo cor-de-rosa, só paz e amor é mentira.