Eu comprei algumas peças de roupa, mas não estou muito satisfeita porque raramente acho algo que eu goste no centro. Também estava pensando em comprar uma chapinha e um secador mas não sei qual vale a pena e tenho medo de me arrepender e ser dinheiro jogado fora

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/01/2023 07h55
Pesquise.
Essa mesma internet que vc está usando pra falar que tá cheia de dúvidas a respeito do que comprar, tbm serve para encontrar coisas para comprar e pesquisar a qualidade e custo X benefício das coisas.

É o tipo da pergunta que vc nem precisaria fazer, basta usar o famoso
www.google.com
14/01/2023 07h52
Videogames, Box de Marlboro, algumas drogas ilícitas, roupas, cartas de Yugioh e MTG e o essencial (comida, itens de limpeza, etc).
14/01/2023 08h31
Ontem comprei umas camisetas na Internet
14/01/2023 09h50
Não trabalho.
elas respondem
anônima
14/01/2023 07h59
Roupas, maquiagens e etc. Mas não sempre, mau tenho tempo de sair p comprar.
14/01/2023 07h59
Eu geralmente gosto de fazer compras de brincos, roupa, sapatos, utensílios de cama mesa e banho pela internet
anônima
14/01/2023 08h30
Compra o que pode te agregar qualidade de vida. Se vc acha que é mais prático fazer chapinha em casa do que ir no salão, invista. Secador bom é Taiff, dá para fazer uma boa escova com ela. Gosto de ter poucas coisas, mas tudo de qualidade (geralmente bem mais caras, mas para mim vale).
Se não tiver com o que gastar, junte, invista, estude para conseguir posições mais altas, compre imóveis, terrenos, carros, pense alto.
anônima
14/01/2023 08h58
Roupas e muita comida
14/01/2023 08h59
Roupas, sapatos, secador, maquiagem, skins de jogos, comidas diferentes p experimentar, economizo p viajar, acessorios, coisas q acho bonitinhas, pods... Acho q é válido tudo q facilite pra vc e te faça feliz ^^ não trabalho, mas compro esses com o dinheiro q recebo. Acho que se ficarmos pensando demais, não fazemos nada, a maioria das coisas tem mais contras do que prós, mas desde q o dinheiro não te faça falta para algo essencial, acho que é melhor se arrepender do que passar vontade ^^