Ele conversando com o meu tio falou bem assim "Eu estava pagando a faculdade para ela,mas já que ela quer liberdade eu deixei de pagar e deixei ela para lá." isso tudo só porque comecei a querer sair com as minhas amigas.

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/01/2023 08h03
Seu pai tá certo.
Enquanto ele pagar as coisas pra vc, vc faz o que ele quiser.
Qdo vc se bancar, e se virar sozinha, daí vc faz o que vc quiser.

Quem paga manda, e pelo visto não é vc que é dona do próprio nariz.
anônimo
14/01/2023 08h18
É uma bosta e seu não está certo diferente do que muitas pessoas falam, vc já é maior de idade e devia ter sua liberdade mas infelizmente é ele que te banca então vc vai ter que respeitar as idiotices dele, o jeito é se formar e se emancipar logo ,-,
14/01/2023 09h52
É um pai presente e honrado.
14/01/2023 10h21
Esse é o tipo de pessoa tóxica que muitos falam, se quiser, posso te falar algumas formas de burlar iaao.
14/01/2023 10h21
Um pai de respeito.
elas respondem
anônima
14/01/2023 08h27
Tu tem que conquistar a confiança do teu pai.
pais super protetores criam filhos fracotes e ingênuos, um prato cheio pra aproveitadores.
anônima
14/01/2023 08h14
Tenta arrumar um emprego ou pede ajuda pra alguém pq ele não vai te deixar em paz pais superprotetores nunca mudam,tenho 25 anos e até hj minha mãe acha que pode ficar fazendo chantagens emocionais cmg como se eu fosse alguma criança.
anônima
14/01/2023 10h16
mata ele
anônima
14/01/2023 10h18
Ele e besta e imaturo
14/01/2023 10h20
Infelizmente os pais fazem isso, usam o investimento financeiro para controlar a gente, principalmente depois de uma certa idade.