Ele já fez tudo que podia mas a mulher não tem interesse nenhum de fazer sexo. Mas fora isso ela é uma ótima esposa e possuem uma vida financeira estabilizada. Terminar o casamento só por causa disso não faria sentido, terapia de casal ela não quer saber. Então o que ele pode fazer nessa situação?

eles perguntam
11 16
elas respondem
14/01/2023 09h25
Por que você não chega nela e fala: "fulana, como você não gosta de ter relações sexuais comigo, gostaria que a gente pudesse abrir a relação ou então a gente vai acabar se divorciando e não é algo que eu queira fazer, por isso estou vindo tentar encontrar uma solução. Eu sinto muita necessidade de sexo e não quero te trair, mas você não demonstra mais interesse sexual por mim e vejo que isso acaba causando um distanciamento grande entre nós, qual sua opinião?".

Eu não concordo com relacionamento aberto mas no seu caso eu acho que é o ideal, mas sua esposa não é obrigada a aceitar, isso pode estragar o casamento de vocês. Mas pelas suas perguntas você está doido de vontade de trair ela, então é melhor conversar sobre essa questão e tentar encontrar a melhor solução pra vocês.
14/01/2023 08h05
Você se cuida ? Você dá carinho a ela, presenteia ela com roupas e jóias, não com objetos domésticos?

A rotina atrapalha, mulher gosta de surpresa, faça ela sentir ciúmes de você, ela vai sentir que você ainda é interessante e não vai querer te perder
14/01/2023 08h12
Peça a ela para praticar o pompoarismo, fazendo o movimento inicial já é possível o aumento da libido.
anônima
14/01/2023 08h13
Se separa
14/01/2023 09h58
Pode ser pela rotina, leva ela pra sair como namorados. Mas não faça isso só agora , msm se o desejo sexual dela voltar continue fazendo programa a dois. Trate ela com amor e respeito. E capricha na cama. A maioria dos homens com o passar do tempo deixam de fazer preliminares caprichadas e partem logo pro ato em si. Mulher demora gozar. E As preliminares ajudam muito. Mude o lugar onde transam, e tente posicoes novas
anônima
14/01/2023 09h13
Pedi a ela o divórcio se ela não quer conversar e não quer fazer terapia.
anônima
14/01/2023 08h17
Quando o relacionamento não está bem , a mulher perde o interesse
Você cuida dela? da amor carinho ? atenção ? demostra que ela é importante na sua vida

Ou apenas a vê como uma ótima dona de casa
14/01/2023 08h09
Edu, peça ajuda pra sua colega de trabalho e tenho certeza que ela vai saber o que fazer.
anônima
14/01/2023 09h11
Quando ela tiver lavando louça encoxa ela por trás e pega no bico dos seios dela é fica apertando e esfregando o pau nela..
anônima
14/01/2023 11h03
Faz todas as tarefas diárias dela, a noite leva ela pra fazer algo que ela goste de fazer.
14/01/2023 08h24
O @Curioso88 disse tudo. O cara manja das coisas.
eles respondem
anônimo
14/01/2023 08h07
Bate punheta
14/01/2023 08h21
Pra gente pode ajudar tem que falar mais.

Já tentou artigos de sex shop?

O problema é rotina por causa de muitos anos de casados?
Rotina estressante de trabalho e filhos ?

Como disseram, vc está com o corpo em forma?

Vc costumava satisfazer sua esposa? Satisfazer ela de verdade ou será que ela apenas " aceitava" transar com vc.
Aceitar e querer são coisas muito diferentes.
Vc achar e vc satisfazer ela tbm.

Como tá a saúde mental dela? Sintomas de depressão? Ela toma antidepressivo?

Qual a idade dela? Menopausa?

Tem tantos fatores, seja mais claro, quanto mais específico melhor !!!!!
anônimo
25/01/2023 09h58
Muito complicado, sinceramente a única saída seria a separação pois nesse caso tu pode estar correndo risco até de ser traído...
anônimo
19/01/2023 02h56
Algumas opções:

1. Sugerir a ela um relacionamento aberto. Assim, vocês mantêm um casamento de fachada e cada um pode ficar de forma casual com outras pessoas.
2. Masturbar-se vendo pornografia.
3. Investigar se ela está te traindo. Você pode, por exemplo, colocar um detetive atrás dela.
4. Solicitar o divórcio ou a anulação do casamento.
5. Trair. É errado, mas essa situação é um "atenuante".
19/01/2023 02h42
Sei lá. Conversem. Ela tem outro? Essa pulga surge atrás da orelha...
E abra o jogo: "Eu quero trepar e você não. Vou procurar fora." E sempre que procura fora é, por ter algo errado, dentro.
Ou entra na vibe dela.
14/01/2023 11h06
Caso o sexo acabo
anônimo
14/01/2023 08h05
Dado o seu histórico de perguntas acho que está querendo que nós respondamos o seguinte: "transar com a colega de trabalho que você já anda de mãos dadas e visita para consertar o PC".
14/01/2023 09h52
Sair com prostitutas.
anônimo
14/01/2023 09h36
Comer outras
anônimo
25/01/2023 09h57
Arruma amantes
anônimo
14/01/2023 11h18
Trai ela.
14/01/2023 12h44
Você sabe muito bem o que fazer. Uma traidinha de leve, de vez em quando, não vai fazer mal a ninguém
14/01/2023 11h09
Manda ela para a terapia ou termina. A longo prazo, se ela continuar assim, isso vai fazer mal para os dois.
14/01/2023 11h16
Se ama ela, faz o que fazia dos 5 anos até o dia que perdeu o cabaço.

Se não ama, separa logo.
14/01/2023 11h23
Ouve o curioso.