E acaba curando mais rápido, é muito estranho isso, será que eles curam as pessoas?

elas perguntam
7 4
eles respondem
14/01/2023 08h49
Claro.
Saliva não causa infecção, causa cura.
Não sei como as indústrias farmacêuticas ainda não está envazando a baba do teu cachorro pra vender pra curar escoriações mais rápido.
14/01/2023 08h59
Tem nada de estranho, eles sentem o cheiro.
É mais fácil ele te contaminar com algo do que ajudar necessariamente.
14/01/2023 09h56
É um cachorro curandeiro.
14/01/2023 10h20
Ele sempre acerta pq cães são mais olfativos do que visuais(exemplo, macho q faz xixi em poste, ele deixa a marca dele para marcar território…isso deixa cheiro e os outros cães vão saber.

Sobre curar, acho q não hein…a boca dele tem tanta bactérias que é mais fácil contaminar a pessoa do que curar
14/01/2023 10h22
Cuidado pra não pegar HID.
14/01/2023 10h34
Eu não tenho certeza. Mas tem alguma coisa a ver com uma substância na saliva, não só dos cachorros, mas dos humanos também. Já reparou que feridas na boca curam mais rápido?
Enfim, é melhor evitar, vai saber onde o cachorro passou a língua antes?!
Boa sorte com seu cãorandeiro
elas respondem
anônima
14/01/2023 08h53
Sim
anônima
14/01/2023 10h36
A saliva dele pode causar infecção, isso sim.
14/01/2023 09h31
Animais são sensíveis espiritualmente, por isso são tão especiais e por isso eu os admiro e respeito tanto. Cuide bem do seu cachorrinho, ele está prestando um enorme bem aos humanos à sua volta.
anônima
14/01/2023 10h19
É o amor dele.
Cachorros são maravilhosos.