E se de facto se provar que o coronavírus foi feito em laboratório, como o mundo irá lidar com a China?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
14/01/2023 10h59
Vocês ainda acham que é só teoria?
anônima
18/01/2023 01h48
Não tem teoria nenhuma, tem provas disso no Congresso dos Estados Unidos.
anônima
14/01/2023 08h51
Acredito
Nada de bom vem de países comunistas.
anônima
14/01/2023 10h11
Acredito que teorias das conspirações são fruto de mentes doentes.
anônima
14/01/2023 11h02
Sim Mas ninguém vai provar nada são aliados

https://www.instagram.com/reel/CnZa66nJn8n/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
eles respondem
anônimo
18/01/2023 05h07
Isso é óbvio. Uma arma biológica.
14/01/2023 09h23
Não necessariamente chinês. O evali surgiu nos EUA logo antes do início da pandemia e depois de o vírus da covid ser identificado muitos casos de evali passaram a ser confirmados como covid, além de que foram encontrados traços do vírus em outros países antes da pandemia começar também.
Se foi criado, pode ser de qualquer um dos lados da guerra fria. Aliás, o covid foi um pretexto pra aumentar o monitoramento da população, coisa que a China nunca precisou de um vírus pra fazer.
As pessoas descartam esse tipo de conspiração por não ser confirmado por jornalistas ou pesquisadores, mas é exatamente o tipo de coisa que essas classes nunca iriam confirmar sem ter que virar um novo Snowden e implorar exílio pra qualquer país não necessariamente estável.
14/01/2023 11h01
Isso tá mais do que na cara
anônimo
18/01/2023 05h13
Acredito que foi criado sim, contudo ainda acho improvável que tenha se dispersado deliberadamente. É mais fácil ter sido acidente de pesquisa científica do que ter sido proposital. Se acontecem acidentes de laboratório aqui, imagine em um local pobre como a China, com baixos recursos e pouca capacitação profissional?
anônimo
18/01/2023 01h20
Não foi em laboratório, mas foi por causa de um chinês que comeu o cu de um pangolim que deu essa merda toda.
14/01/2023 08h52
Acredito cegamente.
Se foi por acidente, se era parte de uma trabalho maior, era uma arma biplogica que saiu do controle, qual era a intenção...isso nada eu sei, mas que foi criado em laboratório por chineses, tenho certeza.
Essa merda aí não veio do nada depois de 2000 anos de vida na terra.
anônimo
14/01/2023 08h53
Eu geralmente não acredito em teorias e ainda mais esse pq quem defende isso é só pessoas que é impossível ter uma conversa normal, apesar dessa teoria ser totalmente discutível eu continuo não acreditando pq é comum surgir doenças de animais como aconteceu com o covid e a China apesar de ter criado uma vacina e feito dinheiro com isso, ela sofre com a pandemia até hj
17/01/2023 23h55
Acho uma besteira sem sentido
14/01/2023 10h04
Existem micro-organismos utilizados na fabricação de armas biológicas é fato esses micro organismo podem ser armazenados guardados e até usado em bomba, quem são esses países que tem esses tipo de laboratório, existem laboratórios desse tipo na China, Índia, Japão, Paquistão, Rússia, Ucrânia, Estados Unidos, Síria, Iraque e Irã. https://www.brasildefato.com.br/2022/03/20/entenda-o-que-sao-armas-biologicas-e-saiba-quando-elas-foram-utilizadas
Agora se foi usado pra criar o coronavírus não sabemos, mas não acredito que a China tenha criado isso, os EUA foi o primeiro acusador, e existe um ditado que a primeira vítima é a verdade, isso significa que aquele que propaga a falácia, tá falando na versão dele, sempre em benefício próprio, e sempre em detrimento do oponente. Pq a China? A Rússia poderia fazer isso TB eles não são os agressores? Então pq a China? Pq o grande rival dos EUA é a China. Oq se vitimiza é sempre o culpado. Quem foi que começou a usar os remédios recém criados medicinais para se drogar quem foi que fez o primeiro Beck da onde veio o crack? Quem foi que usou todas as armas q eram proibidas nas guerras? EUA
14/01/2023 09h57
Eu acredito muito nisso.
anônimo
14/01/2023 08h57
Pode ter sido criado em laboratório. Nunca vamos saber ;-;
Se fosse a China, estaria fdd.
14/01/2023 11h39
Não sei dizer, eu já ouvi dizer que essa doença já existia desde a década de 70, só o que o vírus não tinha tanta força, mostraram até um animal que é da origem da China, se eu não me engano, é o pangolim. Pelo que explicaram, esse animal carregava o vírus do coronavírus, e que provavelmente as pessoas no país asiático. Mas falam o que vocês acham.
17/01/2023 23h45
Teorias da conspiração.
Falaram isso do HIV, da vaca louca, do Ebola, do Nipah virus, da gripe aviária, do antrax, entre outras.
Bastou ter uma doença mais "eficiente", que Israel, India, China, EUA, Rússia/URSS, Alemanha/Nazistas Cuba/comunas criaram e aperfeiçoaram o patógeno.