Uma pessoa que não sabe seu ciclo menstrual, acabou de parar de descer pra ela já, as chances de engravidar seria mínimas né? pois ela não estaria novamente no período fértil pq simplesmente acabou de descer agora. ficou um pouco confuso, mas deu pra entender? me respondam por favor!

elas perguntam
13 6
eles respondem
14/01/2023 10h16
Qualquer ejaculada na buceta dá chances de engravidar.
Não tem mistério. Meteu na ppk tem chance.
anônimo
14/01/2023 10h08
Mãe solteira e guerreira, culpa do homem
18/01/2023 08h14
Pois então pare de usar a internet pra fazer perguntas toscas e vá aprender pra saber o teu ciclo menstrual.
anônimo
14/01/2023 09h56
100%.
anônimo
18/01/2023 07h41
Compra um teste de farmácia e tire as dúvidas. Tem que encarar logo!
18/01/2023 07h39
Se parou de descer e ela transou antes, a chance é grande.
18/01/2023 07h23
É 50%. Pode engravidar ou não pode.
18/01/2023 07h22
É bom procurar o médico...
anônimo
14/01/2023 10h51
As chances são reais (apesar de pequenas) de engravidar no período após a menstruação se o seu ciclo for o típico.
14/01/2023 10h05
Você nem sabe seu ciclo kkk ao menos tem vida sexual ativa?
14/01/2023 09h57
Depende, transa?
elas respondem
anônima
14/01/2023 12h16
Se você acabou de ter o último dia de menstruação, você ainda está na fase proliferativa (fase do crescimento folicular) que dura, em um ciclo regular, 6 dias.

Quando seu ciclo chega perto do dia 12, ocorre a liberação de uma grande onda de hormônios luteinizantes que sinalizam a ovulação ( o óvulo é liberado do ovário). O óvulo pode durar dentro da tuba uterina por cerca de 24 horas, mas os espermatozoides podem durar de três a cinco dias no trato reprodutivo feminino.

Então, existem chances de você engravidar se tiver relação durante a fase proliferativa, principalmente perto do dia 12. E, é claro, a maioria das mulheres têm ciclo mais irregular.

A melhor opção é se proteger. Escolha um método contraceptivo junto ao seu ginecologista. E lembre-se: é sempre melhor usar no mínimo dois métodos (exemplo: anticoncepcional e camisinha; DIU e camisinha, etc, etc).

Não dê bobeira, pois depois o preço a ser pago é muito caro.
anônima
18/01/2023 07h43
Pior que engravidar, é nascer uma criança de uma ignorante que não toma uma minima prevenção e ainda sequer sabe sobre ciclo menstrual. Dai engravida e com não sabe porra nenhuma, vai engravidar de novo.

Assim que aparecem estas trouxas maes solteiras com uma penca de filhos mal amados, rejeitados e não planejados. Gravidez não é brincadeira.
18/01/2023 08h12
vc vai mesmo querer arriscar o método de tabelinha quando hoje em dia existem outras mil formas de prevenção? é burra demais, tá louco
anônima
14/01/2023 10h26
Se o ciclo for irregular, todo pode acontecer.
anônima
14/01/2023 10h24
Respirou, engravidou