Eu tinha superado e até tinha me esquecido dele, estava gostando e ficando com outro... seguindo minha vida, mas agora toda vez que eu posto algum storie no WhatsApp e insta ele olha. me mandoy msg e desejou um feliz ano novo como se quisesse puxa assunto e no meu aniversário ele me parabenizou, eu fui seca apena agradeci. É que ele não fazia nada disso antes, nem quando conversava comigo e quando ele não quis mais nada comigo ele não olhava nada que eu postava, não mandava mensagem. Porque só agora?

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/01/2023 18h22
Ele quer sua buceta nua
14/01/2023 18h23
Porque ele é tonto
14/01/2023 18h25
ele viu q fez merda e te quer de volta.
✌️olta ✌️ida
15/01/2023 10h49
Ele quer conferir se você superou, tem chance dele até querer voltar pra ti.
elas respondem
14/01/2023 18h22
Pq ele quer saber se ti tá disponível ainda para ele e se superou ele...