A primeira parte do corpo q fica mais cheinha é a barriga. Será possível o bumbum ganhar mais volume tb à medida q engordamos? Conhecem alguma mulher q era magra, e depois engordou um pouco e ficou com mais bunbum?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
14/01/2023 22h47
Treino de glúteo também cresce o bumbum, não? Seria mais "garantido"...
anônimo
14/01/2023 22h47
sim. mas é genetica, alguma só engordam o bumbum outras o peito, outras só barriga
anônimo
14/01/2023 22h47
Conheço não kkkk
anônimo
14/01/2023 22h48
Ta querendo ficar com uma bundinha gordinha?
14/01/2023 22h58
com exercícios de para definir a bunda mesmo magra, mas tbm vai de genética
14/01/2023 23h36
Acho que isso sempre depende do organismo da pessoa, em como ele distribui a gordura. Algumas partes ganham volume logo de cara e depois outras vão ganhando. Mas não conheço mulher que de cara fica com mais bumbum.
elas respondem
Loo
14/01/2023 22h48
Eu.
Eu sou falsa magra. E tive uma época que engordei muito e quando perdi só sobrou bunda. Eu sou tipo pêra. Mas isso faz parte do biotipo de cada mulher. Não é todas quem ocorrem.
anônima
14/01/2023 22h54
Só com exercícios.
14/01/2023 22h57
Vai muito de genética, infelizmente eu tbm tenho essa genética horrivel de engordar mais os membros superiores (barriga e braço), e os inferiores continua magro ...

Mas conheço muita gente que engordar o bumbum e pernas. E mais sortudo ainda são aquele que engordam proporcionalmente.
14/01/2023 22h58
Sim. A bunda engorda também. Mas a barriga fica tão grande que nem da pra perceber.

Como foi com a Camila cabello, ela ficou com um popozão mas achei ela mais feia.