Homens, vocês usam camisinha?

0
anônima
532
3a
Quando vão ficar com alguém vocês usam camisinha ?

Não fazem questão de usar quando acham uma mulher bonita?

não usam/tiram no meio do ato?

SEJAM SINCEROS
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
21
2
eles respondem
21
anônimo
3a
Obviamente sim, e quem não usa tem sangue de apostador, pode ganhar e também pode perder tudo.
eu não uso camisinha, so uso blusa manga comprida
anônimo
3a
Nao, engravido todas
anônimo
3a
Não, tem que espalhar a sementinha, assegurar o futuro da espécie.
Quando eu for fazer, farei questão de fazer exames, pedir para ela fazer também, e vou usar camisinha.
Ahh, mais ou menos.
anônimo
3a
Tem 14 anos que nao uso.
anônimo
3a
Sim.Primeiramente porque sou doador de sangue .
Costumo não usar.
Só faço sem.
anônimo
3a
Não uso porque sou casado há vários anos.
meu pall acha que é tôca e dorme
anônimo
3a
Nunca precisei usar uma
Sim para a primeira e não para as duas últimas perguntas.
anônimo
3a
De posto.
Nunca transei, porém imagino que sim, eu usaria camisinha, até porque seria um ato de respeito até com a mulher, já que o sexo, neste caso, é a dois. Então, sim, eu usaira a camisinha e nâo teria problema com isso, pois, creio eu, ser uma questâo de respeito.
Claro, não quero ter filho e depois ter que pagar pensão
anônimo
3a
Sim, não achei meu pau no lixo.
Sim, eu usaria pela segurança mesmo se for bonita
elas respondem
2
Homem tirar a camisinha no meio do ato sem pedir permissão é crime
eles nunca querem usar