Quando uma pessoa fala para a outra fingir demência é a mesma coisa de se fazer de doido?

0
anônima
140
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
É para se internar numa clínica psiquiátrica, voluntariamente.
anônimo
3a
Sim.
É se fazer de desentendido
Fazer de bobo, não levar algo a sério.
É se fazer de inteligente.
É só parecer distraído em algo
elas respondem
1
anônima
3a
É usado para dizer que alguém vai se fazer de desentendido em determinada situação. É uma expressão ruim porque a demência, marcada pela disfunção da memória e do discernimento, não é uma escolha – e não deve caracterizar o comportamento negativo de alguém. Troque por “fingir-se de desentendido”.