"Uma pessoa que te valoriza, nunca se coloria em posição de perder você"

Essa frase desde ontem está na minha cabeça. Independente de que seja e antes que os militantes venham falar, nunca falo de todos e sim a maioria (até porque não conheço todas as pessoas do mundo, seja homem ou mulher) e é sempre assim. Ficam um tempo que for preciso, até sentir que a pessoa gosta. Aí sai o interesse.
Acredito ser um tipo de problema mental. A pessoa tá carente e quer ter um obstáculo para vencer, quando consegue, quer sair fora. Mesmo a pessoa sabendo tudo que passou, que sofreu, as dificuldades. E a outra explicando tudo sempre sobre ela. E no fim o que acontece? O amor dele apenas por ele, vence. Porque o pensamento sempre foi apenas ele e a pessoa que esteve ali, apenas sei lá.

Eu pensando que quando o homem chega quase completar os 30, ele pensa diferente sobre a vida, relacionamento e o objetivos. Agora sei que existem mentirosos na beirada dos 30. Dizem que sim e depois não, "curtir bastante até os 40"
Eu espero que nunca mais uma pessoa dessa venha falar comigo, porque não merece a minha paciência não. Nunca mereceu, se soubesse que era assim, nem teria.

Cada dia que passa as pessoas querem fugir de comporissos em geral... Inacreditável. Amor? Que amor, só sexo com pessoas que não tenho tanto sentimento, só quero curtir. Muito sexo.
Da um nojo isso. Falo isso mesmo, porque não vejo sentido a pessoa querer tanto sexo com pessoas diferentes, acho ridículo mesmo. Se você faz? A vida é sua, assim como esse pensamento é meu.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
15/01/2023 10h35
Me dá um like se você tambem não leu.
anônimo
15/01/2023 10h36
Vc só teve azar de gostar de alguém assim
anônimo
15/01/2023 10h37
Não li.
15/01/2023 10h38
Uma hora acha alguém legal, tem que deixar esse pensamento de lado, e analisar mt alguém antes de entrar em um relacionamento
15/01/2023 10h32
Muito texto pela manhã.
15/01/2023 10h37
Então não tenha.
15/01/2023 10h52
Teu prêmio por ser fácil. Aprecie com moderação
15/01/2023 11h18
Pior besteira é generalizar, nem todo homem é igual moça.
15/01/2023 11h38
Você só teve uma decepção , bem vinda ao clube. Mas o tempo cura tudo. A menina com quem eu ficava me decepcionou , mas hoje quase nem sinto a falta dela.
elas respondem
15/01/2023 10h42
Se tem uma coisa que eu aprendi na vida, é: o problema não é ter sentimentos pelo homem, o problema é ter sentimentos pelo homem errado. A gente tem que aprender a escolher melhor as pessoas nas quais nos envolvemos. Isso só vai ser possível através do aprendizado com as pessoas erradas que a gente acaba se enganando. Quanto mais a gente sofre, mais a gente sobe a nossa régua, mais a gente sabe quais pontos a gente precisa exigir para que possamos escolher certo da próxima vez.
Não fique desesperançosa, reflita sobre suas exigências e tente mais uma vez, não desista do amor. Uma hora você encontra uma pessoa bacana.
anônima
15/01/2023 10h46
é FODA , realmente a MAIORIA dos homens são TÓXICOS (grosseiros, machistas, acham normal ver pornografia e pagar por sexo, trair, isso sem contar quando eles AGRIDEM as mulheres)
VI TRAIÇÕES na família e já fui assediada , pra mim é difícil confiar
anônima
15/01/2023 10h32
Obrigada por desabafar no site, agora lhe recomendo uma terapia.
anônima
15/01/2023 10h38
namora mulher
15/01/2023 10h39
Sim, torturante
15/01/2023 10h45
Homem não merece compaixão... merece se fuder de verde e amarelo.. Homem não presta . Se possível ser o corno manso da cidade.