"Uma pessoa que te valoriza, nunca se coloria em posição de perder você"
Essa frase desde ontem está na minha cabeça. Independente de que seja e antes que os militantes venham falar, nunca falo de todos e sim a maioria (até porque não conheço todas as pessoas do mundo, seja homem ou mulher) e é sempre assim. Ficam um tempo que for preciso, até sentir que a pessoa gosta. Aí sai o interesse.
Acredito ser um tipo de problema mental. A pessoa tá carente e quer ter um obstáculo para vencer, quando consegue, quer sair fora. Mesmo a pessoa sabendo tudo que passou, que sofreu, as dificuldades. E a outra explicando tudo sempre sobre ela. E no fim o que acontece? O amor dele apenas por ele, vence. Porque o pensamento sempre foi apenas ele e a pessoa que esteve ali, apenas sei lá.
Eu pensando que quando o homem chega quase completar os 30, ele pensa diferente sobre a vida, relacionamento e o objetivos. Agora sei que existem mentirosos na beirada dos 30. Dizem que sim e depois não, "curtir bastante até os 40"
Eu espero que nunca mais uma pessoa dessa venha falar comigo, porque não merece a minha paciência não. Nunca mereceu, se soubesse que era assim, nem teria.
Cada dia que passa as pessoas querem fugir de comporissos em geral... Inacreditável. Amor? Que amor, só sexo com pessoas que não tenho tanto sentimento, só quero curtir. Muito sexo.
Da um nojo isso. Falo isso mesmo, porque não vejo sentido a pessoa querer tanto sexo com pessoas diferentes, acho ridículo mesmo. Se você faz? A vida é sua, assim como esse pensamento é meu.