Nesse dia de calor, você ia querer passar o dia todo na água?

0
252
3a
Ia ficar lá só de baixo da água no fresquinho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
Não tenho piscina, e tô longe da praia
anônima
3a
Não.
eles respondem
5
anônimo
3a
Ia querer matar você.
Pra mim tanto faz, gosto do tempo desde jeito.
Queria passar o dia dentro de um forno.
Na praia seria bom e ainda teria uma vista bonita para apreciar. Mas como estou a quase cem quilômetros de distância da praia, vou ir dar uns mergulhos na piscina do condomínio que moro, o chato que nunca tem ninguém na piscina, muito raramente alguém vai na piscina.