Acho que não arranjo namorado por agir assim com todos os homens. O que eu faço?

-2
anônima
398
9a
Todos os homens que eu conheço adoram sexo e dizem que sentem tesão e tal. O problema é que eu sou do tipo que se resguarda na verdade acabo enrolando e não faço sexo com homem nenhum. Vou iniciar estudos religiosos e não me sinto bem nem me masturbando só que nenhum homem me entende mesmo que eles queiram namorar. Todos os homens acabam em algum momento querendo transar e eu fujo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
9a
Abre as pernas e relaxa.
Vem por cima e senta, senta!
anônimo
9a
Simples aja diferente.
elas respondem
2
anônima
9a
arrume um religioso pra se relacionar. Simples.
Mas não torne o sexo algo maior que Deus. É só uma vagina e desejo. se isso for mais adorado que o Ser Eterno vc está indo contra o que acredita.
Namore com alguem com mesmos principios