O que acha?
Isso só pode ser em um universo paralelo:

eles perguntam
0 5
eles respondem
22/04/2017 16h22
resume o q rolo?
22/04/2017 14h48
A cara não posta essas coisas aqui não, por favor. Se eu quero ver vídeo, vou no youtube.
anônimo
22/04/2017 14h54
Sei la
22/04/2017 15h27
Que existe muita gente doida no mundo nos tempos de hoje, é um fato incontestável. Mas, não se pode levar vídeos do youtube a sério, tem canais até que dizem afirmando que a terra é plana. O que eles mais querem é ganhar views, se tornarem famosos,e ganharem muito dinheiro através dos trouxas de plantão. Não duvido nada que eles contrataram, ou pegaram alguma amiga e combinaram para se fingir de "estranha" no meio das pessoas, e quando o cara chegar, simular um beijo e dizer que "pegou" no vídeo. Você percebe que a mulher tem uma reação de tranquilidade estranha, o rapaz do vídeo fica olhando direto para a camera, e ela nem percebe? Até a pessoa mais tosca iria pegar a sacanagem/pegadinha. Se esse vídeo não for falso, no mínimo ele abordou umas mil mulheres na rua, e quando achou uma trouxa/fácil na rua que correspondeu, cortou o vídeo dando a impressão que era a primeira, e que era "fácil" pra ele.
anônimo
22/04/2017 17h54
mas oq tem ai? resume rapidinho