Já ficaram com um aquariano? Como foi?

0
420
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
Bom, pelo menos ela não era seca, qm entendeu entendeu
Meu namorado é aquariano kkk Ele tenta justificar algumas coisas pelo signo só que isso comigo não cola não, exijo ser tratado da mesma maneira que trato ele, com a mesma atenção. E estamos durando, então é sinal que as coisas tem dado certo kkk
Só pego Ariana perdão
anônimo
3a
anônimo
3a
anônimo
3a
Sim, foi meu ponto fraco por um tempo e eu sou de leão.
anônimo
3a
era lindo, 1x1 já vinha decorado, só precisei passar o Massachusets lá pra dentro e instalar o respiradouro
anônimo
3a
Nunca.
Jura que vc acredita em horóscopo ?
Não pratico essas viadagens.
Foi ótimo.
elas respondem
10
anônima
3a
Só consigo ter amizade
Nunca fiquei. Aquarianos tem fama de frios e desapegados, não combinam com meu signo.
Amo esse signo! mas só amizade msm.
3a
Eu amei.. namoraria, mas são frios e calculista. Nasceram pra ser sozinhos.
anônima
3a
Não, mas dizem que o meu signo (leão) combina com esse.

Eu não acredito nessas coisas, então...
anônima
3a
Horrível
anônima
3a
ótimo, melhor signo
anônima
3a
Eu sou aquariana, somos o signo mais fiel e humilde do mundo
anônima
3a
Mulher, em nome de Jesus, estamos em 2023 por que se importam tanto com signo? Sei nem o meu, dirá dos meus ex.
anônima
3a
Devo ter ficado. Mas não perguntei o signo. Acho isso uma bobagem, uai