Eu tive uma briga com meu namorado, por ver que ele anda consumindo mais pornografia do que ele costumava.
Inclusive, toda vez que aparece o perfil de alguma mina no insta e afins ele salva. Ele nao faz NADA a título de interação, mas deixa lá. Obviamente pta ficar vendo e etc.

Me preocupa o fato dele não enxergar que isso pode estar se tornando um problema pra ele, e ele não aceitou o fato de eu ter descoberto. Disse que era invasao e se fez de vítima.

Vale dizer que ele deixa eu ter a senha de celular, entao foi questao de tempo até eu perceber.

Gostaria de poder ajuda-lo pois isso parece que já está virando um vício... mas ele se faz de vítima e que as pessoas estao o "controlando"

elas perguntam
8 4
eles respondem
16/01/2023 17h28
Pornografia é algo que não tem fim...é como uma droga. A pessoa sempre vai procurando algo mais pesado a medida que o que ela consumia não a satisfaz mais como antes. O difícil é a pessoa entender isso.
anônimo
16/01/2023 17h29
assiste junto
16/01/2023 17h24
Assiste junto com ele.
16/01/2023 17h30
Diga pra ele que consuma mais você.
Talvez ele se ligue.
16/01/2023 22h10
Realmente,há um problema de vicio com ele,porque voce diz que ele deixa a senha do celular com voce,então ele nem faz questão de esconder,isso não é só safadeza e desejo grande.
De inicio eu iria dizer pra voce terminar,mas enquanto eu lia a descrição,senti que voce gosta mesmo dele e que se importa com ele,o ama de verdade.Achei lindo isso,rs ^^
Procure se informar sobre como ajudar pessoas com vicios,seja eles drogas,alcool,o metodo,pelo que eu vi uma vez,não é tão diferente assim quando é pornografia.Tem um jeito especifico de voce abordar ele sobre isso,não pode forçar ele a procurar ajuda e se tratar,ele tem que querer isso.
Será bem dificil e complicado,mas não é impossivel.Boa sorte,espero que voce consiga
16/01/2023 22h15
Pare de fazer greve com o coitado e dê mais essa ppk.
16/01/2023 17h29
Se ele assiste pornografia é porq vc não ta sendo o suficiente, melhor terminar ou arrumar alguma solução
16/01/2023 22h10
Traia ele com um ator pornô e poste nos sites que ele mais frequenta.
elas respondem
16/01/2023 17h28
Começa a assistir também, salvar fotos e vídeos de homens gostosos no instagram.
O outro só percebe o que dói quando é com ele.
16/01/2023 22h22
termina, ele dificilmente vai mudar, ainda mais nesse nível. você só vai se desgastar, ficar nervosa/estressada e com risco de desenvolver depressão. arrume alguém q te respeite
16/01/2023 17h25
Tá ruim? Termina.
anônima
16/01/2023 22h19
Sinceramente. É muito difícil ajudar uma vítima da pornografia, principalmente quando ela não quer ser ajudada, é quase impossível. E não recomendo que você se enverdere pelo mesmo caminho dele, assisti junto só para se vingar. As vezes é um caminho sem volta ou muito difícil de voltar atrás quando você começa a consumir esse tipo de conteúdo.