Namoro há 4 anos e meu namorado não quer morar comigo pq quer gastar o dinheiro dele com o sonho dele e não com contas de água luz e etc.
Ele fala q não c vê morando comigo enquanto ele não terminar esse sonho dele...
Nossos objetivos estão diferentes. Amo ele e não sei como terminar

elas perguntam
8 1
eles respondem
16/01/2023 19h07
qual o sonho dele? E qual a sua idade e a dele?
anônimo
16/01/2023 19h07
Ué. É só falar
16/01/2023 19h10
Use o que vc disse aqui ... seja direta ja que ele não quer ter responsabilidades não pode ter um relacionamento sério...
16/01/2023 19h11
Começa cantando essa música

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou
Boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará
16/01/2023 19h30
"Cláudio, nós temos objetivos diferentes, quero terminar."
16/01/2023 19h39
Diga que vocês não estão alinhados em objetivo e caminho, e que seria melhor cada um seguir o rumo da própria vida sozinho.
16/01/2023 21h45
Tem que ser firme,forte,e encarar o dragão(a dificuldade da situação que é o dragão,não o seu namorado,rs) de frente e fazer o que voce tem que fazer.
Voces tambem não estão em sintonia um com o outro,esse relacionamento pra mim não tem futuro,infelizmente.
elas respondem
16/01/2023 19h08
Seja franca, diga que não vê futuro no relacionamento e que é melhor terminar.