Seríamos menos desenvolvidos se não existisse religião?

eles perguntam
1 5
elas respondem
16/01/2023 19h25
Sem religião, seria melhor.
Mas, sem espiritualidade, que é algo totalmente diferente de religiosidade, seria um mundo muito mais caótico do que o que já é.
eles respondem
16/01/2023 19h13
Lá no Irã, a policia matou uma mulher por usar véu de maneira "errada".

As pessoas protestaram pela morte dela e o resultado foi: Quem protestou tambem foi condenado a morte.

Com certeza melhor, meu caro.
16/01/2023 19h15
Se fosse de pessoas evoluídas que respeitasse uns aos outros seria um paraíso.
anônimo
16/01/2023 19h45
Horrível, as pessoas iriam respeitar a orientação sexual das outras, o machismo diminuiria com o tempo, como homem, acho isso um absurdo, as mulheres nasceram para nos servir. Se não há religião, ela não pode ser usada como ferramenta pelo fascismo... Seria o próprio apocalipse, os sujeitos se dariam conta de que estavam sendo manipulados através de puro pânico moral.
anônimo
16/01/2023 19h16
Se todos soubessem do verdadeiro sentido que é o amor, seria melhor.