ten
112  17/01/2023 01h41

É um colega de trabalho, mas ainda não sei muito sobre ele pois conheci recentemente. Em vários momentos ele fala sobre mulheres, inclusive na minha frente, porém eu percebi que ele comenta muito sobre bissexualidade e notei até uma certa empolgação quando entra nesse assunto... fala gays e esses dias ele falou que se caso ficasse com alguém do trabalho não iria contar para ninguém porque é bem discreto. Comentou até que tem vários amigos que são gays. Ontem estava eu, ele e outro colega tomando café na lanchonete e ele brincou falando pra moça que nos atendeu que eu e outro colega era um casal, não sei se ele queria me testar.

E detalhe ele é casado com mulher...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/01/2023 00h59
Bom, o final já diz tudo
Se ele é casado pra que tu quer saber a sexualidade dele?
O que vai mudar?
anônima
17/01/2023 01h02
Sim, afinal, todo homem é bi.
anônima
17/01/2023 01h35
casado com mulher, hétero
eles respondem
17/01/2023 00h49
Vc quer liberar o brioco pra ele
17/01/2023 00h40
Ele não sei, mas você é.
17/01/2023 01h41
Pq essa curiosidade toda em cima da sexualidade do seu colega?