Essa opção aqui:
votei em Viver como Classe Média com conforto num País mais seguro e desenvolvido
anônima
17/01/2023 12h53
Está aqui é óbvio
votei em Viver como Classe Média com conforto num País mais seguro e desenvolvido
anônima
17/01/2023 12h53
Óbvio q essa
votei em Viver como Classe Média com conforto num País mais seguro e desenvolvido
17/01/2023 14h01
País seguro e desenvolvido.
votei em Viver como Classe Média com conforto num País mais seguro e desenvolvido
eles respondem
anônimo
17/01/2023 12h53
Cê loko
votei em Viver como um milionário no Brasil mesmo com todos os problemas que temos aqui
17/01/2023 13h56
Prefiro viver como mendigo num país pobre.
anônimo
17/01/2023 12h58
Brasil ainda é superior a vários países por não sofrer ameaças de guerra, de grupos radicais, de problemas climáticos nem de diferenças culturais e grupos separatistas.

Vejo muita gente desvalorizando o país, enquanto os desenvolvidos hoje já sofreram muito no passado, mas o Brasil sempre foi constante. Nosso erro maior foi a escravidão apenas, mas quase todo país europeu no seculo XIX também eram escravagistas.
17/01/2023 12h51
Me manda para um país nórdico, por favor.
votei em Viver como Classe Média com conforto num País mais seguro e desenvolvido
anônimo
17/01/2023 12h52
Muito melhor
votei em Viver como Classe Média com conforto num País mais seguro e desenvolvido
17/01/2023 13h55
Ser um milionário compensa até na África.
votei em Viver como um milionário no Brasil mesmo com todos os problemas que temos aqui
17/01/2023 14h57
Se analisar certinho, o Brasil é um dos melhores países pra ser milionário
votei em Viver como um milionário no Brasil mesmo com todos os problemas que temos aqui
anônimo
17/01/2023 20h02
O Brasil é seguro para os milionários, a classe dominante não passa o problemas que passamos, não importa se a batata está R$10,00 o kg, se o SUS foi sucateado, se a augusta não é segura, eles não passam por lá, não usam SUS, não olham nota de mercado, vivem de condomínios para clubes, em suas próprias bolhas. Para os burgueses, com a precarização do trabalho, a alta taxa de desemprego atual, subfinanciamento da educação pública, saúde pública, jogando tudo para o setor privado... o Brasil nunca esteve melhor.