Você ficaria com algum(a) usuário(a) do site?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
101 respostas
49
52
elas respondem
49
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Sim.
Desiste da Oasis q ela ainda gosta do ex...
Desiste da Oasis q ela ainda gosta do ex...
3a
Sou casada com um daqui.
anônima
3a
Não
Não
3a
Acho que você e a Oasis deveriam trocar uns fluidos.
anônima
3a
Fiquei, experiência incrível, só não entendi o porquê ele me perguntou se o meu rim estava em bom estado...
Ficaria.
3a

anônima
3a
Eu ficaria. Ou melhor, eu estaria disposta conhecer melhor pessoas daqui com essa intenção. Se rolasse a química, ficaria.
Desde que entrei neste site, há três anos (com outro perfil, obviamente), deparei-me com algumas pessoas muito interessantes e inteligentes. Mas atualmente o site é composto majoritariamente por adolescentes e pré-adultos com pouca ou nenhuma vontade de dar respostas legais às perguntas.
Desde que entrei neste site, há três anos (com outro perfil, obviamente), deparei-me com algumas pessoas muito interessantes e inteligentes. Mas atualmente o site é composto majoritariamente por adolescentes e pré-adultos com pouca ou nenhuma vontade de dar respostas legais às perguntas.
anônima
3a
Já saí com um daqui mas faz muito tempo.
anônima
3a
Sim
O fogo seria usar o site depois... de alguém te conhecer intimamente
3a
Se eu gostasse dele, sim. Mas, não passa de atração.
anônima
3a
O único que eu me interessei no site é assexual, então não ficaria.
3a
Sim.
anônima
3a
Não sei como conseguem se iludir a esse ponto. Vão viver
3a
Peguei todas
3a
Pevaga facilmente meia dúzia, pelo menos.
anônima
3a
Eu já fiquei.
Já fiquei com raiva, com pena, com ranço... KkkkK
Já fiquei com raiva, com pena, com ranço... KkkkK
anônima
3a
Aham
anônima
3a
Sim, já fiquei com alguém daqui.
anônima
3a
Eu sei lá... ficar como? dando beijos na tela do celular
anônima
3a
Não, beijos via Wi-Fi ?
anônima
3a
Eu tenho uma quedona pelo @Daniel_T pena que sou tímida e pelo jeito ele já gosta de alguém.
Só se for o Sr. Madruga
anônima
3a
A pessoa que eu gostei não usa mais o site.
anônima
3a
O @Grisalho parece bem elegante.
Não sei se escreve assim o nome.
Não sei se escreve assim o nome.
anônima
3a
Preciso achar um cabo pra dar um webbeijo.
anônima
3a
Esquece que ela não vai te marcar e se marcar ela mostra a buceta para vários machos do site.
Não ficaria existe vida fora deste lugar e quem só vive aqui tem uma existência medíocre, a vida acontece fora da internet
Não ficaria existe vida fora deste lugar e quem só vive aqui tem uma existência medíocre, a vida acontece fora da internet
anônima
3a
No
anônima
3a
Nao
Sim
anônima
3a
Não, até porque tenho namorado.
anônima
3a
Com ninguém.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Talvez
anônima
3a
Não ficaria com ninguém.
3a
Sou casada
3a
Não
anônima
3a
Não acho que tenha alguém páreo para mim aqui kkkkk #paz
3a
Talvez sim , talvez não
anônima
3a
Não.
3a
Não
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não parece muito agradável correr riscos de morte.
anônima
3a
Não.
eles respondem
52
anônimo
3a
Com todas
anônimo
3a
Se fosse pra comer esse seu cuzinho branco sim
Com algumas
anônimo
3a
Mucilon, a wandinha de Osasco, zigfreud e Jéssica jasmine se as fotos forem reais né '-'
3a
Não conheço quase ninguém, fora que quase nenhuma mulher usa foto no perfil ou muito menos, parece que gostaria de flertar com algum cara normal por aqui.
Eu não conheço ninguém, e ninguém me conhece.
3a
Não sei, e vc?
3a
Ficaria.
3a
com a lôra
anônimo
3a
Nunca vi a foto, mas amo a Azkin, a Badgirl, as duas florzinhas e uma que é servidora da justiça federal, mas esqueci o nome que ela usa nesse site.
3a
Não sei que em é fake e quem não é
3a
Não. Nada pessoal.
anônimo
3a
Se elas pedirem com carinho e derem conta de 19cm
anônimo
3a
Com a Oasis
3a
Se tiver caráter, dinheiro e for bonita sim!
anônimo
3a
Com a ely, ja falei pra ela que se ela vacilar e falar qual cidade ela mora, eu vou até essa cidade e a sequestro.
3a
Ficaria
3a
Não cheguei nesse nível ainda
Sim.
3a
Talvez
anônimo
3a
Com todas as usuárias.
anônimo
3a
Sim
3a
Ela não vai querer.
anônimo
3a
Acho que sim.
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Sim, com você.
anônimo
3a
Sin, mas no momento ainda tô tentando conquistar o coração dela.
não.
3a
Sim, mas não falo
anônimo
3a
Depende
anônimo
3a
acho que não!
3a
Sim
anônimo
3a
Atualmente não.
Sim
Talvez. Há mulheres que que vendo apenas pelo que são aqui são muito interessantes, mas para dizer que eu ficaria só pelo que vejo aqui não dá, há outras coisas a considerar.
anônimo
3a
Com uma de 3 daqui
anônimo
3a
Só quero me casar com uma, mais nada.
Com certeza, ela é uma pessoa incrível.
Deus me livre
Sim.
3a
Não, nem conheço ninguém daqui para tanto
anônimo
3a
Sim
3a
Sim.
anônimo
3a
Ficaria sim.
anônimo
3a
Todas
Não conheço ninguém e ninguém me conhece também.
Sempre essas perguntas, se fudê.
Porque não, temos boas opções aqui...
3a
sim
anônimo
3a
Não
3a
Não. A maioria aqui tem sérios problemas psicológicos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!