Namorado tóxico, sim ou não?
Meu namorado sempre ameaça terminar comigo, é por qualquer coisinha q ele faz isso, só que ele nunca termina e nem tem coragem pra isso, ele sabe que me ameaçar disso me destabiliza pois eu tenho uma dependência emocional muito grande.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
3a
Vc gosta disso pq te da emoção, n precisa vir aqui fingir
anônimo
3a
Parece ser manipulador, chantagista! Brinca com teus sentimentos
3a
É um ótimo namorado.
anônimo
3a
Não namoro homens
anônimo
3a
É tóxico
Não, é um relacionamento normal.
anônimo
3a
Se ele terminar me manda mensagem no PV
3a
sim
3a
termina com esse pedaço de bosta
Sim ou não.
Pelo pouco que você falou, parece que sim.
elas respondem
7
3a
Ele é. Ele se aproveita da sua dependência.
O que você faz? Fique livre dessa dependência emocional. Ninguém é responsável pela tua felicidade.
Depois, quando ele vier com essas ameaças, você fala: “essa é a última vez que você ameaça um termino por besteira. Dá próxima vez será definitivo”.
Isso, claro, se você achar que ainda vale continuar com ele.
O que você faz? Fique livre dessa dependência emocional. Ninguém é responsável pela tua felicidade.
Depois, quando ele vier com essas ameaças, você fala: “essa é a última vez que você ameaça um termino por besteira. Dá próxima vez será definitivo”.
Isso, claro, se você achar que ainda vale continuar com ele.
anônima
3a
Você mesmo sabe que é tóxico; pelo jeito que você escreveu, você tem consciência da toxicidade do seu relacionamento.
Recomendo terapia pra trabalhar essa dependência emocional
E terminar com esse cara, é claro
Recomendo terapia pra trabalhar essa dependência emocional
E terminar com esse cara, é claro
anônima
3a
Parece que você já sabe a resposta
anônima
3a
Tóxico sim, traia ele pra ele ver o que é bom.
anônima
3a
Eu sou assim igual seu namorado, não consigo mudar meu jeito. Aí acabei terminando de vdd pra parar de magoar ele, mas tô querendo mt voltar, ele tbm quer
anônima
3a
O Site não é diário para você ficar fazendo seus desabafos
anônima
3a
Manipulador.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!