Algumas foram sábias em não escolher os 200 mil, deram explicações que indicam mais sabedoria e maior entendimento sobre a vida.
Não estou dizendo isso porque a outra opção é um órgão masculino e algo relacionado a sexo, mas porque é preciso pensar mais, muitas pessoas querem dinheiro e precisamos disso sim, mas precisamos crescer também na mentalidade, experiência, sabedoria. Há evolução mais importante que a financeira, se for só financeiramente a pessoa não chegou muito longe, na verdade.
Se o ser humano só buscar evolução em questão de ter mais dinheiro, mas não buscar evolução como pessoa, acertos como pessoa, não ter discernimento sobre certas coisas, ele acaba fazendo é mal.
E mesmo milionário(a) pode haver um vazio, uma pessoa pode ficar frustrada, na questão é duzentos mil, não deixa uma pessoa rica apenas essa quantia, mas uma pessoa ficar rica financeiramente a pessoa viaja, faz compras e tudo que achou que se seria o máximo, aí percebe que conseguiu o que queria, tem condições de comprar o que o dinheiro compra, achou que seria tudo, que teria tudo, que seria suficiente, mas pode se dar conta que falta mais, que há mais.