Não gigante, mas grande que pesa, tipo número do sutiã 46. Se não usar o sutiã de forma totalmente certa ele pode dar uma caída com o peso?
Eu sou magra e isso dificulta do sutiã ficar bem preso, ou fica largo pra prender ou os pequenos não fecham direito na frente...

E agora eu tô usando alguns sutiãs que prendem mais e comecei a ver que começou a ficar mais levantado sabe? Porque essa leve caída só pode ser do peso, nunca tive relação, pra dizer que caiu por conta de relação e tal (se algum homem mamasse ) então só pode ser isso que acontece. Também gosto de dormir de bruços, será que prejudica ? Meus sobrinhos dormem no meu colo também.

Às vezes vejo que tem mulheres bem em cima e grande aí fico pensando o que será que elas fazem. Claro, não vejo ninguém pelada e assim com sutiã e tal. Ou tô meio pensando demais nisso kk

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/01/2023 00h41
Vai cair de qualquer jeito, usando sutiã ou não, daqui a pouco vai estar tropeçando neles.
anônimo
19/01/2023 00h46
Precisa se alimentar melhor
anônimo
19/01/2023 00h48
mostra foto pra gente opinar
19/01/2023 10h28
O seu é murcho.
anônimo
19/01/2023 10h37
A maior parte dos seios e composta de gordura .Quando os seios e grande e lógico que eles vão ficar caídos .Mas com o passar dos anos a massa corpórea vai diminuindo e eles vão ficando mais caídos .
elas respondem
anônima
19/01/2023 11h59
Experimenta sutiã 46-C ou 46-D, um deles vai servir bem.
anônima
19/01/2023 11h55
vc deve comprar sutiãs com o bojo maior
anônima
19/01/2023 11h47
Tem que usar o sutiã do tamanho certo