E o cara contando que de manhã namorava com uma e de noite já tinha outra.

E não tinha um real no bolso, era tudo amigos que pagavam putas pra ele e ainda davam carona.

Era um atentado. Vai saber se não passou uma doença pra esposa.

Imagina com quanta mulher esse doido não fez uma só carne, através do sexo casual.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/01/2023 08h37
Ele deve ser um covil de doenças venéreas.
anônima
19/01/2023 09h17
Esse cara é vc?
anônima
19/01/2023 13h13
Nossa, esse cara é chato
Fica julgando a vida sexual das pessoas, impondo suas próprias crenças e misticismos

"com quanta mulher esse doido não fez uma só carne", me desculpe, mas se você acredita nisso, voce é um coitado
eles respondem
19/01/2023 08h37
O cara era simplesmente uma lenda
19/01/2023 08h41
escolha dele