Trabalho em um supermercado e é uma bosta e percebi que a maioria dos clientes só paga no vale alimentação, agora quero saber que empresas são essas que fornece vale alimentação?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
19/01/2023 10h33
Depois da Inreforma Trabalhista em 2017 gestão Michel Temer .Muitas empresas não querem mais aderir ao PAT ( programa de Alimentação ao Trabalhador ) .Onde a empresa que aderi tem um desconto no imposto de renda acho que 4% . Imagine o faturamento de uma grande empresa .Tendo 4% de desconto já e um adianto .
anônimo
19/01/2023 10h35
Você tem de perguntar os benefícios que as empresas oferecem nas entrevistas.
19/01/2023 10h50
As empresas que não servem almoço no próprio trabalho.
19/01/2023 11h05
Imbel.