O cara ficar fazendo chantagem dizendo que vai procurar algo pra fazer já que a namorada não vai poder sair cm ele?

elas perguntam
8 2
eles respondem
19/01/2023 19h35
Coisa de moleque fresco, homem ele não é! Pior que mulher fazendo Drama, haja paciência, admiro mulher que se envolve com um ser desses, depois vem no site e acha que entende de homem, sendo que tá com um cara mais sentimental que ela! Esses é daquele em que a mulher está em perigo e em vez de proteger ela, ele sai correndo kkk tem a namorada do lado e tá numa carência que chega repugnar.

Só vendo pra acreditar e mesmo assim não acreditando!
Tem nada de possessivo ai, é carência extrema, drama emocional, chantagem emocional, mais mulher do que você.
19/01/2023 19h29
Acho que falta inteligência emocional para esse homem, que talvez possa sim ser caracterizada como possessão, porque se você for analisar um relacionamento saudável em que ambos se respeitam, todos precisam de um momento de privacidade.
Óbvio, desde que esse momento esteja dentro de um bom senso; se a namorada dele não quer sair com ele, mas vai sair com outras pessoas, aí já é outro cenário.
19/01/2023 20h10
Acho que ele só está tentando fazer ela se sentir mal por não sair com ele porque ele não queria fazer nada sozinho
anônimo
19/01/2023 20h12
Depende... por que ela não vai sair com ele? Se ela estiver de cu doce, tem mais é que procurar outra coisa pra fazer mesmo, ao invés de ficar perdendo tempo com uma namorada que nem sair com o cara quer.
19/01/2023 23h27
Isso é direito dele e obrigação da mulher aceitar
anônimo
20/01/2023 05h12
É manipulação sutil. Não ceda às vontades desse cara, a menos que você queira de fato.
anônimo
20/01/2023 05h16
Informações insuficientes para definir possessividade. Ele só é carente e manipula.
elas respondem
anônima
19/01/2023 19h25
Não, é coisa de homem manipulador e todos são em algum grau.

Quer uma dica, quando sentir que ele está te manipulando faça exatamente o contrário, só se deixe ser manipulada se for conveniente para vc, essa é a maior manipulação de uma mulher.
19/01/2023 19h37
vc considera esse comentário uma chantagem? q exagero.