O youtube só ta tendo video ruim

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
19/01/2023 19h50
Quase não uso para ouvir música, assisto vídeos mesmo, até assino o YouTube Premium. Escuto músicas no Spotify e só às vezes no YouTube music.
19/01/2023 19h52
Uso pra estudar e pra assitir aqueles resumo de filmes. Já não tenho paciência pra filmes, os resumos de filmes são bem melhores kkk
anônima
19/01/2023 20h27
O YouTube é a rede social que eu mais uso. É uma excelente plataforma para quem quer aprender inglês. Eu já evolui muito depois que passei a ver/ouvir conteúdo em inglês
anônima
19/01/2023 22h01
Eu fico direto no YouTube, não gosto de Netflix e nada do tipo.
eles respondem
anônimo
19/01/2023 19h50
É impossível o youtube só ter vídeo ruim,lá literalmente tem todo nicho imaginável.
E quando um nicho que tú gosta se esgotar,você pode começar a ver videos da gringa sobre o mesmo assunto.
20/01/2023 07h30
Tem conteúdo do YouTube que está lamentável, mesmo.
Eu o uso bastante e percebi que ele te entrega aquilo que você costuma assistir e, principalmente, o que é clicado.
Coisas que ajudam: likes (além de assistir até o fim e comentar) e dislikes (e não comentar. Mesmo comentários ruins, contabilizam alguma coisa).
Eu tenho minha conta do Google. O que ajuda a filtrar os conteúdos que a gente gosta e mais assiste.
E eu também assino o Google+ e YT premium. Isso filtra ainda mais os conteúdos, junto com o que acabei de citar. Eu não assino Spotify, Deezer ou outros. Só uma assinatura do Google.
19/01/2023 19h50
Q vídeo é bom?
anônimo
19/01/2023 19h51
Eu praticamente só uso o YT pra ouvir música. Foda que às vezes tenho que ficar horas no PC e não estou com vontade de ouvir músicas, aí passo vários minutos procurando algo minimamente legal pra deixar rolando, mas é difícil
19/01/2023 19h52
Tô usando pra começar a estudar italiano
Kakakakak
Tem uma paradinha lá com 50 vídeos.
Já assisti ao primeiro
19/01/2023 19h53
Eu só assisto para isso mesmo e também para ver os vídeos da Marz.
19/01/2023 19h53
Atualmente só uso o Youtube para ouvir música também, mas pretendo futuramente estudar pelas vídeo aulas que tem disponíveis por lá.
19/01/2023 21h28
Vejo pró players de fortnite, quero ser como eles.
19/01/2023 21h46
Tô usando ele pra isso agora. Mas ainda assisto MT coisa do meu interesse nessa plataforma.
19/01/2023 21h47
Uso mais como fonte pra obter recomendação e sugestão de livros, escutar música também.
19/01/2023 22h00
O youtube continua como sempre, vc que ou deve estar passando por alguma mudança ou deve ter acessado muito vídeo bosta para o algoritmo te recomendar só porcaria.

Qual a tua idade?
Bem provável q seja uma mudança em vc mesmo pela idade.
19/01/2023 22h04
Também só uso para ouvir e baixar música.