Minha prima tem 17 anos e ela me contou dias atrás que é virgem, a uns dias ela vem conhecendo um rapaz com quem ela marcou pra ficar, só que tem vergonha de dizer pra ele que nunca fez sexo na vida, então ela me perguntou como falar isso pra ele, pq senti muita vergonha e tem medo dele acha que ela é boba ou não acreditar nela. Oque eu poderia falar para minha prima na opinião de vcs?

elas perguntam
12 3
eles respondem
20/01/2023 01h11
A primeira coisa seria vc assumir que a virgem é vc.
Vc não tem coragem de assumir isso nem por trás de um fake....
20/01/2023 00h40
Não tem que falar porra nenhuma pra ninguém

As pessoas não falam sobre sexo com os próprios pais, mas se expõem pra um retardado qualquer na rua
anônimo
20/01/2023 00h44
Meu primo disse pra ela não ter vergonha, é normal.
20/01/2023 01h06
Ela só tem 17 e ta com vergonha? Eu perdi a minha com essa idade e sou Homem. Essa geração ta cada vez mais ligeira
20/01/2023 00h38
Não é motivo pra vergonha, só se o cara for um idiota.
20/01/2023 00h42
Muito novinha ainda...pensa em estudar e planejar seu futuro
20/01/2023 00h43
Com 17 anos eu ainda tomava era mingau poha, e a mina tendo vergonha de não transar, pelo amor de Deus ein
20/01/2023 00h44
Seu problema não tem solução, é mental.
20/01/2023 01h06
Fala para ela ser sincera com ele, ele só dispensar ela por ela ser virgem, se for muito fútil.
anônimo
20/01/2023 02h26
Não é motivo pra vergonha, eu prefiro que seja
20/01/2023 08h39
Ela tem que falar a verdade sem se importar com a reação dele.
Ele que lide com o que ouviu.
elas respondem
anônima
20/01/2023 00h35
Plot twist a "prima" é você. Não há vergonha de dizer que é virgem, vergonha é dar pra meio mundo.
20/01/2023 02h15
Ai gente..sinceramente ficar com um cara e logo perder a virgindade pra mim não é uma boa. Ainda mais na primeira ficada. Falo isso por experiência própria, pois foi a pior coisa que eu fiz na vida. Não que eu me arrependa, mas não faria de novo.
O cara simplemente não me respeitou e eu fiquei completamente desconfortável.
Obviamente não estou querendo "romantizar" o ato de perder a virgindade, mas é bom ir com calma sim e pensar bem com quem você dividirá esse momento. Pode ser com um ficante? Claro, mas pelo menos o conheça bem e explique que será sim sua primeira vez. E diga também como você quer que seja e peça à ele para ser paciente.
Aconselhe melhor sua prima e boa sorte pra ela ♡

Ahhh e o principal. USE CAMISINHA ou outro MÉTODO CONTRACEPTIVO para evitar doenças e gravidez indeseada. Recomendo do fundo do meu coração que sua prima vá primeiro em uma ginecologista antes. Afinal de contas o tema "virgindade" não é vergonhoso para ninguém. Todo mundo já foi virgem.
20/01/2023 08h43
Fala para sua prima que só deve falar com ele se for transar com ele, o que não recomendo, já que são apenas ficantes , e caso ela pretenda perder com ele pode falar, de forma simples e direta, quando já estiverem no ato, para que ele a trate com carinho.