Vocês perdoariam isso de algum deles?

0
280
3a
•Meu 2 ex tinha ansiedade, ele sempre me culpava de tudo, me xingava, brigava comigo, e quando larguei ele, ele pegou e colocou a culpa toda em mim e agr quer voltar comigo
•Meu 3 ex nos nao postava foto junto nem estava de relacionamento sério no face, mais nos namorava, ele sempre me dava tudo, comprava tudo q eu queria, mais começamos brigar atoa, nós dormia todo dia junto , um dia nos tava com muitos Problemas descobri q ele conversava com um monte de mulher, e ainda mais dava encima das primas dele comigo, so q acredito q um pouco foi culpa minha por nao querer postar foto com ele,mais ele não queria colocar relacionamento serio comigo .
Hoje em dia os dois exs meu me pediu em casamentos e os dois quer casar comigo.. Q fazer

(O segundo sempre foi melhor q o treseiro)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
Esse seu segundo ex foi um covarde, ele tinha que resolver a ansiedade dele de outro jeito e não colocando culpa em você.

O seu terceiro acabou de comportamento como uma pessoa que não tem noção, comprar presentes não vai justificar a falta de respeito que ele teve contigo, portanto, se você se ama, não de chance para essas pessoas.
anônimo
3a
Em hipótese alguma.
Não sou de perdoar ninguém.
anônimo
3a
encima?? Treseiro???
anônimo
3a
No começo não entendi nada mas no final parecia que tava no começo.
Muito texto, não li mas perdoaria tudo.
anônimo
3a
Case com ambos.
anônimo
3a
Voltar com ex é dar um passo para trás.
Você pode perdoar os dois, mas continuar se relacionando com eles é opcional. O perdão não te obriga a manter relacionamento, apenas te libera do peso da ofensa.
O segundo ex não soube lidar com o problema que tinha, e o relacionamento foi muito conturbado por causa disso.
O terceiro ex eu já acho que ele não teve caráter o suficiente para se comportar como comprometido, porque além de não te assumir ele ficava de papo com outras por aí.
elas respondem
5
anônima
3a
Sugiro que comece a estudar e largue essa história de ex pra lá. Apenas estude.
Oq acontecer em sua vida agora será lucro, pois você é do tipo de pessoa que ainda conversa com ex.
Ex é passado, não deveria nem se casar com eles.
anônima
3a
Esquece os dois.
hmmm q cheirinho de Complexo do Alemão