É difícil encontrar mulheres que curtem filmes de terror no ambiente que vocês vivem?

-1
anônimo
364
3a
Nos que eu vivo tem até algumas, mas são mais aqueles mulheres góticas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
5
11
elas respondem
5
anônima
3a
Eu odeio filmes de terror
anônima
3a
Eu tenho medo
anônima
3a
Eu amo, e choro de rir de filme de terror kkkk
Gente como assim? Ksjskakaka acho q a maioria das pessoas gostam, sendo homens ou mulheres
Eu gosto. Minhas amigas não gostam.
eles respondem
11
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Eu sou a pessoa que não gosta pq não me assusto, porém quase todo mundo que conheço adora, então vez ou outra assisto para agradar.
Não sei pq mesmo, não gosto.
É pouco difícil sim haha
Eu não gosto muito de terror não, geralmente os filmes são ruins. Acho que só gostei de uma meia dúzia...
Não, comum até
Acho que não.
anônimo
3a
Não. O difícil é encontrar filme de terror que preste.
No meu círculo social é difícil sim
anônimo
3a
Eu é que fujo disso

Uma vez fui ao cinema com a menina e tava passando premonição eu já queria sair correndo hahahaha
É muito fácil.