Se ele ver q vc fez sem intenção, vc só não leva a compra, agr se ver q foi na pilantragem pode te denunciar para a polícia.
20/01/2023 09h03
Se você levar o dinheiro falso no banco, ele troca por dinheiro real
anônima
20/01/2023 09h16
Já passei por isto e quase fui presa. O dono do mercadinho disse que só não iria chamar a policia porque me conhecia...
20/01/2023 22h14
Não acontece nada.
eles respondem
20/01/2023 09h10
Se vc tiver outra nota, tu paga e vai chorar na cama.
Se não tiver, deixa as coisas lá e chora também.
Depois vai em um banco e entrega a nota
20/01/2023 09h04
Tu não leva as compras pra casa
20/01/2023 09h09
Tem uma rede de mercado aqui na minha região que a segurança vem, te cerca e te da duas opções:
Rasga a nota falsa na frente deles, ali na hora
Chamam a polícia.

A lei sobre notas falsas não é só pra quem sabe que a nota é falsa.

289 - Falsificar, fabricando-a ou alterando-a, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro:
Pena - reclusão, de três a doze anos, e multa.

§ 1º - Nas mesmas penas incorre quem, por conta própria ou alheia, importa ou exporta, adquire, vende, troca, cede, empresta, guarda ou introduz na circulação moeda falsa.

Não diz que a pena incorre só pra quem sabe que a nota é falsa e adquire, vende, cede, empresta ou porta.
anônimo
20/01/2023 09h17
Você leva uma dedada.
20/01/2023 17h47
Você ganha uma mamada da caixa.
anônimo
20/01/2023 22h04
Diga que foi sem querer.