Uma pesquisa mostrou que as categorias de pornô mais vistos por mulheres são a categoria "Lésbico", seguida da categoria "Gay" e "Novinhos".
O que chama a atenção é que elas mesmas se classificam como heterossexuais, não se considerando lésbicas!
Se você é uma das mulheres hétero que gosta de pornô lésbico, é possível explicar os motivos dessa preferência com algum detalhe pra gente compreender melhor o motivo disso?

eles perguntam
17 16
elas respondem
20/01/2023 16h31
“Toda mulher é bi.”
Kame, Mestre.

Mas falando sério, duas mulheres juntas é bonito de olhar.
Tem toda uma fantasia envolvida, as carícias, os beijos…
Mesmo não sendo a preferência, como é um ato sexual, excita.
Não estou generalizando; apenas dando uma explicação para o fenômeno.
anônima
20/01/2023 20h02
Sou casada, muito realizada na cama com meu marido e mesmo assim morro de tesão vendo pornô de lésbicas... Não sei explicar, mas me dá muito tesão sim olhar...
anônima
20/01/2023 19h57
Eu assisto algumas partes de pornô lésbico, e eu sou hétero
Eu não costumo assistir tudo, só alguns me agradam e algumas partes do ato (porque pornô lésbico parece uma eterna preliminar)
Posso responder por mim: Acho o corpo feminino bonito. Sempre achei lindo meu próprio corpo, e o corpo feminino em geral.
E duas mulheres juntas é cinematograficamente bonito.
20/01/2023 18h57
Só vejo se for menage … mas a hora que a mulher interage com outra eu adianto o vídeo… Não curto.
20/01/2023 16h34
eu já assisti mas foi so por ver msm kkkkkkk n por tesao nem nada, so por passatempo mesmo. é mais legal doq ver hetero, é chato ver sexo hetero pq é uma coisa tao falsa kkkkkk
20/01/2023 20h15
Se elas se excitam com isso não são hétero, é claro que o pornô hétero é em sua maioria feito pra homens que só querem selvageria, mas a solução pra isso não é ver pornô lésbico, a menos que você não seja hétero.
20/01/2023 20h11
Pq a imagem de duas mulheres é esteticamente mais bonita. O homem quando é gostoso, ele só é gostoso. Uma mulher gostosa, é uma “bicha boa da poooourran!!”
20/01/2023 17h30
Se a fonte for verdade, acho que ta muito relacionado ao fato das lésbicas focarem no clitóris, seja chupando, "colando velcro" kk, etc.
20/01/2023 16h05
I have no idea
20/01/2023 16h43
Pq mulher é mais gostosa que homem
20/01/2023 23h57
Porque me excita, não sei explicar. Principalmente "Gay" e "Novinhos".
Engraçado que antes dos 24 anos sentia mais atração por homens mais velhos, hoje aos 28 por novinhos.
20/01/2023 20h22
Não acho nada agradável!
Faz um tempinho que não assisto, mas sempre assisti oral hétero.
13/09/2023 15h35
q única coisa melhor que uma mulher, são duas mulheres
anônima
20/01/2023 16h05
Sla
anônima
20/01/2023 20h21
Oque posso dizer é que tenho essa preferencia, eu sinto atração romântica por homens mas não sinto prazer vaginal nem na masturbação, gosto das preliminares do foco maior no clitóris. Acho que isso já explica meu gosto, eu não me relacionaria seriamente com uma mulher, não sinto atração romântico, porém eu gosto de ver vaginas, gosto de ver vaginas se esfregando. Talvez eu seja bissexual mas não me classifico assim, pois a única atração que tenho por mulher é a de ver uma ppk poder sentir na minha, chupar e ser Chapada. Mas nada além disso
anônima
20/01/2023 16h42
Eu gosto as vezes
anônima
20/01/2023 16h30
Porque lésbico excita mais, lésbicas tem bom desempenho sexual que casal hetero, elas sabem onde tocar
eles respondem
20/01/2023 16h05
Porque o foco é exclusivamente no prazer feminino, não precisa assistir por 2h um boquete.
20/01/2023 16h07
Sim eu explico: mulher gosta muito da novela criada, da história, do roteiro e sexo entre lésbicas tem muito disso, é tipo um conto erótico representado em cena e isso mexe com a imaginação delas.

Já sexo entre heteros nos filmes pornos, a história é sempre a mesma cliche, e voltada para o prazer do homem, sempre o encanador visitando a mulher que pede ajuda, a mulher que pede um copo de açúcar pro vizinho e dali já começa a putaria, o cara mal faz um oral na mulher e na maioria das vezes nem faz e já sai metendo a piroca, porno hetero vai muito direto ao ponto e sem criatividade e isso não instiga em nada a imaginação da mulherada se tornando tedioso.

já entre lésbicas tem aquela pegação muitos beijos, muitas preliminares, sexo oral e isso desperta o interesse nelas em assistir porno lésbico + que porno hetero.
anônimo
20/01/2023 16h06
Porque toda mulher é bi.
anônimo
20/01/2023 18h34
Eu adoro ver lésbicas e sou homem. Respondendo como tal, a diferença é o carinho e a chupada gostosa. Pois quando o filme é homem x mulher, o cara só mete e pronto, é algo mecânico somente!
anônimo
20/01/2023 16h28
Porque são duas mulheres.
Hétero não vê pornô para ver o pau do ator.
anônimo
20/01/2023 20h04
toda mulher é bi
20/01/2023 23h40
Sempre gostei mais de assistir oral (mulher no homem), me excita mais.
13/09/2023 15h42
tudo puta
20/01/2023 20h04
Toda mulher é bi porra
anônimo
20/01/2023 18h32
Porque nós não entendemos ela.
É algo assim.
20/01/2023 16h49
É tão natural para as que fazem isso quanto se dizer hétero, mas que têm curiosidade ou até atração por mulheres.
Isso muito provavelmente está relacionamento a essa curiosidade ou atração que elas têm por mulheres.
A maioria das "hétero" são bi.
anônimo
20/01/2023 16h27
Porque mulher quer ver lambida na xota
E não 40min de penetração
20/01/2023 16h09
E vc que sabe mais de pau que a torcida do Flamengo
20/01/2023 16h06
Também queria saber se for isso tamo perdido macharada.