Se não me engano é o músculo braquiorradial, não sei exatamente, aquele que quando você força o braço/ antebraço de maneira reta com o punho cerrado apontando para frente. Por que ele fica mais alto e fica mais forte que o restante do antebraço. Dá a impressão que o antebraço é magro e só tem ele de força. (Pra quem entende de academia ou fisiologia humana, é o tipo de movimento que faz na rosca martelo, com halteres).

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/01/2023 19h02
Porque Deus quis assim.
eles respondem
20/01/2023 19h39
Porque ele ajuda no movimento de flexão do biceps e está junto com o flexor do polegar, que é o dedo mais forte.
Os outros músculos que compõem o antebraço apenas movimentam os dedos e boa parte é tendão, por isso é tão difícil dar volume nessa região
20/01/2023 19h24
Melhor perguntar no posto Ipiranga
20/01/2023 19h36
Pq ele realiza a flexão do cotovelo ( que é o que contrai o bíceps) , então é mais recrutado.
21/01/2023 00h06
Porque é assim que as coisas são.