Olá, meu ficante tem uma amiga, que quando eu o conheci estava falando abertamente para todos ouvirem que queria transar com ele. No dia ele negou e acabou ficando comigo.
Esse final de semana eles saíram com outros amigos e ele me contou que vai viajar com seu filho, mãe, sobrinha e que a amiga também vai com a irmã.
Vocês acham que eles podem ter ficado e ficam ou é coisa da minha cabeça? Será que se ele ficasse com ela, me contaria que ela também vai viajar com eles?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
20/01/2023 19h07
Com toda certeza,até porque vocês são FICANTES .

Se quer exclusividade,deveria ter arrumado um namorado.
anônimo
20/01/2023 19h12
muuuuuuuuuuuu
20/01/2023 19h16
A pessoa é ficante e ta com ciume? Quer exclusividade pede o cara em namoro. Se ele sentar a rola na menina, cê nao tem nada a vr com isso
anônimo
20/01/2023 19h21
É capaz dessa "amiga" ser a futura namorada dele.
20/01/2023 19h18
f i c a n t e
anônimo
20/01/2023 19h18
Sim, pois vcs ainda são ficantes.
elas respondem
20/01/2023 19h18
pelo visto ele ta solteiro né
anônima
20/01/2023 19h09
Voces são apenas ficantes, ou seja, não tem nenhum compromisso e com certeza ele fica ela também. E ela parece ter mais importancia para ele do que você, tanto que quem vai viajar com ele é ela, enquanto você fica ai, sozinha chupando dedo.
anônima
20/01/2023 19h09
Eu não sei quais são os limites de um relacionamento com um ficante, fica tudo tão vago e indefinido...
anônima
20/01/2023 21h33
Ele é ficante.
Ficante ≠ Namorado

Ele não tem nenhum compromisso com você, ele pode fazer o que ele quiser