Usar uma prostituta pra perder o cabaço. Ou que usa isso até que agora pois não consegue encontrar uma garota (ficante ou namorada).
O que vcs achariam se ele ainda nem fosse "feio", é um cara até de boa aparência mas usa isso pra se satisfazer por que não consegue ficante.
E se seu namorado fosse assim antes de namorar vc, o que pensaria a respeito.
Peço opinião sincera de vcs (principalmente das mulheres)

eles perguntam
6 21
elas respondem
anônima
20/01/2023 19h38
Já falei isso aqui uma vez. Você vai pagar uma mulher que vai te dar alguns minutos de prazer totalmente sem significado, sem sentimento, só pra validar sua masculinidade porque a sociedade te fez achar que ser adulto e virgem é humilhante. Ainda com um mulher que nem gosta de ti.
Você não precisa disso.
anônima
20/01/2023 19h41
Acho normal, tem nada demais nisto. E até é melhor, uma prostituta vai te ensinar muita coisa util e te dar segurança para conseguir uma namorada. E é o tipo de coisa que voce não precisa sair espalhando. Muitos homens bem casados perderam a virgindade assim.
anônima
20/01/2023 21h27
Fracos.
20/01/2023 19h37
Acho que vc deveria tentar um app de namoro.
Mas não importa vc não pode adivinhar como vai ser sua futura namorada menos ainda a opinião dela.
anônima
20/01/2023 19h40
Moço eu iria respeitar e iria pedi para ele fazer exames de DST.
Eu iria ter uma conversa com ele, se ele apenas tirou a virgindade.
Ou se saiu com prostitutas, porque se ele continuou saindo eu iria me sentir um pouco insegura.
Mas sobre ele tirar com uma GP okay e eu não teria ciúmes retroativo, mas também espero que ele não ficasse perguntando sobre minha primeira vez também.
O passado já passou o importante é que ele está agora comigo.

**
Agora se você quer tirar a virgindade moço, é melhor baixar um app e tentar tirar com uma mina comum sem ser GP, além de ser mas seguro você pode se sentir mais confiante.
20/01/2023 19h35
Coisa de homem degradado, sem valor
eles respondem
20/01/2023 19h33
Elas não tem que achar nada! Hipocrisia do caralho, a mina dá pra metado do bairro e quer achar errado o cara comer puta? Ah por favor... Tem que ser muito criança pra pentelhar com isso.
Mas independente disso, não tem motivos para tu expor isso em relacionamentos
anônimo
20/01/2023 19h39
mulher só vai saber que tu foi em puteiro se tu contar, gênio.
20/01/2023 19h46
Por mais "estranho" que seja, é um ato de desespero, ( nem sempre ) e as mulheres nunca iram entender a dificuldade que um homem tem para conseguir sexo, ainda mais sexo rapido ( ou seja, sexo sem precisar iniciar um relacionamento para te-lo). Homens sentem muita vontade de sexo, e quando eles não conseguem o que querem, seja por falta de habilidade com o sexo oposto, ou por pura falta de paciência do jogo antes do sexo, eles procuram uma put*. Não é só por safadeza como as mulheres acham, em muitos casos é por necessidade. Imagina uma mulher feia que nunca teve os olhos dos homens para sí, o tempo passa e ela percebe que não adianta ir atras dos homens, eles não a querem nem para o sexo. Num ato de desespero essa mulher irá trans@r com qualquer um. Não é só safadeza. Apps de relacionamentos são maçantes.
20/01/2023 19h50
Meu amigo fez isso, achei engraçado quando me contaram mas obviamente fiquei pensando: "que burro"

Minha opinião: Ser cabaço é algo vergonhoso apenas no grupinho de amigos, pois quando vc encontra uma namorada séria, vc percebe que vale a pena a espera.
20/01/2023 19h46
Não sou mulher...mas conheço um pouco do pensamento feminino.

Algumas não ligam, outras vai se ofender, por via das dúvidas e tbm pq não tem necessidade de entrar nesse assunto, melhor nem comentar.

Obs: Vc nunca vai encontrar namorada e vai depender de gp o resto da vida enquanto não descobrir e tratar/resolver o que está te impedindo de arrumar ficantes.
20/01/2023 19h38
Pagar por sexo é coisa de fracassado.
anônimo
20/01/2023 19h45
Mais fácil perder a virgindade com alguma mina feia que estiver te dando mole
20/01/2023 19h33
Elas gostam
20/01/2023 19h34
Eu acho tosqueira, mas o problema não é meu
anônimo
20/01/2023 19h34
Desespero.
20/01/2023 19h38
Elas não tem que achar nada, não estão no lugar de fala delas.
21/01/2023 00h10
É minha única chance.
21/01/2023 00h08
Na sinceridade é muito raso irmão. Se você paga uma mulher vai ser apenas uma transa normal e as vezes nem marcante, é tipo você comer Mc donalds pela primeira vez só que com Feijão e arroz no lugar do Pão. Sexo pela primeira vez tem uma magia cara, É vc estar no ato e ver o rosto da menina pedindo por mais e você melhorar por ela, abraçar ela e falar o quão é gostoso o corpo dela e não só fuder e depois ir embora. Vai por mim, não faça isso ksks faça com uma menina que você gosta e que te quer
21/01/2023 00h04
Acho normal
anônimo
20/01/2023 21h28
Eu penso o seguinte. Te tu não é bonito, não tem status e não está conseguindo ninguém pra ter experiências sexuais e já tem mais de 25 anos, acho melhor pagar mesmo. Mulheres não curtem homens virgens e principalmente nessa idade.
20/01/2023 21h25
São fracassados, igual quem perde com uma mulher normal.
Vencedores nunca perdem.
20/01/2023 21h24
Falando assim até parece que sou eu que sou eu perguntando,kkkk
anônimo
20/01/2023 21h22
Comum.
20/01/2023 20h25
eu mesmo perdi minha virgidade no putero nao vejo problema nenhum nisso acho que ido no putero se consegue desenvolver melhor tanto pra conversa e tambem no sexo
20/01/2023 20h20
Elas não gostam.