Conheci ele no trabalho por acaso dentro do banheiro de forma bem engraçada, achei bonito , depois com tempo trocamos contato, descobrir que ele é casado, fiquei triste, seguir na amizade, não me envolvi com ele. Mas ele é bonito, médico, simpático e mt legal. Sem conta que ele já me procurou diversas vezes pra eu passa no setor dele, mas eu evito. O que faço? Ele já me disse estar mt bem no casamento, devido eu ter me declarado que não quero me envolver com homem casado e se ele estava ruim com a esposa se resolvesse e ele jogou essa, que estão bem. Enfim, o que faço? Tô afim dele, mas tem esse impasse. A esposa dele tem moo cara de safada e sonça ,e ele todo Bobinho tipo Nerd, além de ser educado. Ela tem acesso ao celular dele tanto que ele disse que não apaga nossas conversas devido sermos amigos e ele ler tudo, tipo pelo que percebo ela domina a relação. Eles dois se conheceram pela internet, e aproximadamente a um 1 ano ele pediu ela em casamento, não tem filhos, e ela estuda odonto e ele que banca tudo. As não entendo porque ele fica me cercando mesmo já ter dito que não tô afim. Mas creio por eu ser bonita, educação e simpática, ele acabou se apegando . O que faço nessa situação? Sou solteira.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
23/01/2023 19h56
Esqueceu de adicionar:

"Quero ser amante desse homem casado, mas minha consciência está pesada. Já estou com tudo pronto, só falta passarem a mão na minha cabeça sobre isso!"
anônimo
20/01/2023 21h49
"Tô afim dele, mas tem esse impasse."

O cara é casado. Sai fora, não conversa, não da moral, ignora.
20/01/2023 23h19
Se você aceitar seguir numa amizade, então deixe que a amizade siga seu curso como apenas isso.
Se virar algo a mais da parte dele, imponha limites.
20/01/2023 21h50
Se deixe ser cercada.
anônimo
20/01/2023 21h51
E agora, José?
20/01/2023 21h49
Impressionante como tem homem idiota nesse mundo
20/01/2023 23h22
Vc nao falou nada sobre ele ter diabetes.

Se ele não tem diabetes, então nao adianta nada, vc pode fazer cu doce que ele vai comer seu cu igual, sendo doce ou não.
23/01/2023 19h51
Cuidado. Só isso.
anônimo
23/01/2023 19h53
Amateur threesome.
20/01/2023 21h47
Não tem jeito casado e rico é a preferência
anônimo
23/01/2023 20h01
Vai em frente. Aí é com ele.
elas respondem
20/01/2023 21h55
Vou dizer de uma forma clara e sem delongas: ele quer transar. Apenas isso.
Se ele dissesse que o casamento estava ótimo, que so queria afogar o ganso e variar de bct, provavelmente vc iria achá-lo grosseiro e safado.
Essa de falar que o casamento tá ruim, é mais antiga de andar pra frente.
Enfim, se tiver afim de fazer sexo sem compromisso com um homem casado, e não te fazer mal fazer o papel de amante, vá em frente. Mas não espere mais que alguns momentos sexuais e nada mais.
20/01/2023 21h55
Moça, desculpe-me, mas você está subestimando a nossa inteligência e até mesmo a sua. Este homem não tem nada de bobinho, e parece que você está tentada a ceder às investidas dele, um homem comprometido que só quer te levar para a cama, então reflita bastante para não fazer algo indevido e prejudicar outras pessoas e a você mesma.
anônima
20/01/2023 21h52
Queria um desses. Se conheceram pela internet, casou e ainda banca uma faculdade de odontologia pra ela. Isso ou é uma fanfic ou é um milagre mt difícil de acontecer
20/01/2023 21h54
Ele é casado. Imagina se você fosse casada e uma mulher do trabalho do seu marido fosse amante dele? Tu ia gostar de ser corna?
anônima
20/01/2023 22h13
A maioria das pessoas que são classe média casam por status, e ele se sentiu atraído por você, super normal, só que depende do que vc vai fazer com isso
23/01/2023 19h53
A pessoa quer aprontar mas ainda precisa do aval de desconhecidos num site como esse...kkkk...