O que fizeram nessa situação? Continuavam Tratando com respeito mas não a procurava, ou tratava da mesma forma?

eles perguntam
4 7
elas respondem
20/01/2023 23h31
Já aconteceu, continuei tratando com respeito. Mas tentando manter uma certa distância.
anônima
20/01/2023 23h58
Bom...me ocorreu ano passado. Uma paixão de infância, eu procurava ele, dava atenção que eu queria receber e ele se fazia de desentendido e (mesmo nessa, tínhamos nos beijado 8 vezes, a maioria veio da parte dele). Eu desisti dele, desapeguei emocionalmente e então, encontrei o meu atual namorado.
Se a pessoa não te trata bem, respeite e aceite o fato de que ela não está interessada em você e siga em frente. Aja com maturidade, trate com respeito, mas mantenha distância dela.
anônima
21/01/2023 11h04
Ja sim. Uma "amiga"
Isso, tratava com respeito quando a via, mas passei a não procurar mais, e até evitar
anônima
21/01/2023 11h10
Que tipo de pessoa, amigo, parente, familiar, flerte, vizinho, conhecido, namorado, marido, é possivel mais dados???
eles respondem
21/01/2023 00h09
Já.
E foi assim que descobri que a pior coisa que um homem pode fazer na arte da conquista é ser gado sem nem ao menos tem um mínimo de reciprocidade.

Aprendi essa lição mais de 10 anos de começarem a usar a expressão "gado" pra quem é gado de mulher.
20/01/2023 23h10
Nunca me ocorreu.
20/01/2023 23h17
Já aconteceu sim
anônimo
20/01/2023 23h20
Minha ex
20/01/2023 23h33
Cara dê detalhes sobre a situação, assim tá genérico demais e pode ter mil e uma possibilidades
21/01/2023 11h07
Já aconteceu e nesse caso a pessoa deixa de ser até "tanto faz" pra mim .. Deleto da minha existência!