Baboseira de redpill, volta pra sua conta de homem
20/01/2023 23h18
Vou rir muito se elas concordarem.

Tenho a mais absoluta certeza que o primeiro cafajeste que aparecer e der surra de piroca faz ela se apaixonar e mudar totalmente a ideia.
20/01/2023 23h11
Elas gostam de cafajeste para sexo e namoro.
anônimo
20/01/2023 23h15
Mulheres não sabem separar kkk mulher é sentimento e o cafajeste sabe muito bem como conquistar elas, no final elas querem o cafajeste pra sexo e pra relacionamento sério, já que ele por ser bom de lábia e na cama, a mulherada fantasia como o homem perfeito, e fazem de tudo pra assumir o cara, tentar mudar ele, tirar ele dessa vida de farra e ter ele só pra elas, mesmo elas sabendo que ele tem várias, lutam com unhas e dentes pra ver quem conquista ele primeiro, e no final sem sucesso, apenas dezenas de mulheres apaixonadas pelo mesmo cara! Quem usa as mulheres é exatamente o cafajeste.
anônimo
20/01/2023 23h19
Romântico e para ser feito de trouxas, o cafajeste para outros requisitos
20/01/2023 23h18
Depende da mulher e do homem, da afinidade e coisas em comum entre eles. Isso não é uma regra mas os sedutores tem mais chance porque estão indo atrás enquanto o introvertido fica na dele, reservado.
21/01/2023 02h48
Homem introvertido deve ser horrível pra uma mulher namorar kkkkkkkk
elas respondem
anônima
20/01/2023 23h26
Não uso pessoas, muito menos usaria pra isso.